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local config = {
	itens = {
		[2160] = {x = 160, y = 54, z = 7},
		[2151] = {x = 160, y = 54, z = 7},
		[2132] = {x = 160, y = 54, z = 7}
	}, -- Itens que precisa pra formar ele

	new_id = 1111, -- ID do Ancient Helmet
	new_pos = {x = 160, y = 54, z = 7}, -- Posição onde o novo item será criado
}

function onUse(cid)
	for itemid, pos in ipairs(config.itens) do
		if getTileItemById(pos, itemid).uid < 100 then
			doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem os ítens necessários para forjar o capacete.")
			return false
		end
	end

	for itemid, pos in ipairs(config.itens) do
		doRemoveItem(getTileItemById(pos, itemid).uid, 1)
	end

	doCreatureSay(cid, "Yaay", 19)
	doCreateItem(config.new_id, 1, config.new_pos)
	return false
end

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  • local config = { itens = { [2160] = {x = 160, y = 54, z = 7}, [2151] = {x = 160, y = 54, z = 7}, [2132] = {x = 160, y = 54, z = 7} }, -- Itens que precisa pra formar ele new_id = 1111, -- ID

  • function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) item1pos = {x=71, y=234, z=15, stackpos=255} --item1pos item2pos = {x=76, y=237, z=15, stackpos=255} --item2pos item3pos = {x=76, y=237, z=15, stackp

Postado
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function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)


item1pos = {x=71, y=234, z=15, stackpos=255} --item1pos
item2pos = {x=76, y=237, z=15, stackpos=255} --item2pos
item3pos = {x=76, y=237, z=15, stackpos=255} --item3pos
item4pos = {x=76, y=237, z=15, stackpos=255} --item4pos
item5pos = {x=66, y=236, z=15, stackpos=255} --item5pos
item6pos = {x=66, y=236, z=15, stackpos=255} --item6pos
item7pos = {x=66, y=236, z=15, stackpos=255} --item7pos


item8pos = {x=66, y=236, z=15, stackpos=255} -- Local onde o helmet irá aparecer


item1 = getThingfromPos(item1pos)
item2 = getThingfromPos(item2pos)
item3 = getThingfromPos(item3pos)
item4 = getThingfromPos(item4pos)
item5 = getThingfromPos(item5pos)
item6 = getThingfromPos(item6pos)
item7 = getThingfromPos(item7pos)


item8 = getThingfromPos(item8pos)




if item.itemid == 1945 and item1.itemid == 0000 and item2.itemid == 0000 and item3.itemid == 0000 and item4.itemid == 0000 and item5.itemid == 0000 and item6.itemid == 0000 and item7.itemid == 0000 then -- Substitua os 0000 pelos IDs dos items


doRemoveItem(item1.uid,1)
doSendMagicEffect(item1pos,13)


doRemoveItem(item2.uid,1)
doSendMagicEffect(item2pos,13)


doRemoveItem(item3.uid,1)
doSendMagicEffect(item3pos,13)


doRemoveItem(item4.uid,1)
doSendMagicEffect(item4pos,13)


doRemoveItem(item5.uid,1)
doSendMagicEffect(item5pos,13)


doRemoveItem(item6.uid,1)
doSendMagicEffect(item6pos,13)


doRemoveItem(item7.uid,1)
doSendMagicEffect(item7pos,13)


doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doCreateItem(0000,1, item8pos) -- Colocar ID do Helmet Aqui


doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Sacrifio realizado com sucesso!')


elseif item.uid == 9011 and item.itemid == 1946 then
doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
else
return 0
end


return 1


end
 

Action.xml

<action uniqueid="9011" script="NomeDoArquivo.lua"/>

Coloque UniqueID 9011 na Alavanca pelo Map Editor.

 

#MaXwEllDeN

Antes que pergunte, NÂO, eu não sei por tudo bem organizadinho meus script iguais ao seu. Eu faço tudo 'brabo' mesmo.

Ainda preciso aprender tabelas e essas coisas, pra fazer scripts iguais ao seu.

 

To só me adiantando ;D

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