Postado Junho 12, 2014 10 anos local config = { itens = { [2160] = {x = 160, y = 54, z = 7}, [2151] = {x = 160, y = 54, z = 7}, [2132] = {x = 160, y = 54, z = 7} }, -- Itens que precisa pra formar ele new_id = 1111, -- ID do Ancient Helmet new_pos = {x = 160, y = 54, z = 7}, -- Posição onde o novo item será criado } function onUse(cid) for itemid, pos in ipairs(config.itens) do if getTileItemById(pos, itemid).uid < 100 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem os ítens necessários para forjar o capacete.") return false end end for itemid, pos in ipairs(config.itens) do doRemoveItem(getTileItemById(pos, itemid).uid, 1) end doCreatureSay(cid, "Yaay", 19) doCreateItem(config.new_id, 1, config.new_pos) return false end
Postado Junho 12, 2014 10 anos Autor Onde eu ponho isso e a tag? Acho que tambem tem que ter 1 parte da alavanca com uniqueid para puxar e formar não é? Editado Junho 12, 2014 10 anos por Ribeiro Foda (veja o histórico de edições)
Postado Junho 12, 2014 10 anos <action actionid="5010" event="script" value="alavancahelmet.lua"/> Coloque a actionid 5010 na alavanca
Postado Junho 13, 2014 10 anos Solução function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) item1pos = {x=71, y=234, z=15, stackpos=255} --item1pos item2pos = {x=76, y=237, z=15, stackpos=255} --item2pos item3pos = {x=76, y=237, z=15, stackpos=255} --item3pos item4pos = {x=76, y=237, z=15, stackpos=255} --item4pos item5pos = {x=66, y=236, z=15, stackpos=255} --item5pos item6pos = {x=66, y=236, z=15, stackpos=255} --item6pos item7pos = {x=66, y=236, z=15, stackpos=255} --item7pos item8pos = {x=66, y=236, z=15, stackpos=255} -- Local onde o helmet irá aparecer item1 = getThingfromPos(item1pos) item2 = getThingfromPos(item2pos) item3 = getThingfromPos(item3pos) item4 = getThingfromPos(item4pos) item5 = getThingfromPos(item5pos) item6 = getThingfromPos(item6pos) item7 = getThingfromPos(item7pos) item8 = getThingfromPos(item8pos) if item.itemid == 1945 and item1.itemid == 0000 and item2.itemid == 0000 and item3.itemid == 0000 and item4.itemid == 0000 and item5.itemid == 0000 and item6.itemid == 0000 and item7.itemid == 0000 then -- Substitua os 0000 pelos IDs dos items doRemoveItem(item1.uid,1) doSendMagicEffect(item1pos,13) doRemoveItem(item2.uid,1) doSendMagicEffect(item2pos,13) doRemoveItem(item3.uid,1) doSendMagicEffect(item3pos,13) doRemoveItem(item4.uid,1) doSendMagicEffect(item4pos,13) doRemoveItem(item5.uid,1) doSendMagicEffect(item5pos,13) doRemoveItem(item6.uid,1) doSendMagicEffect(item6pos,13) doRemoveItem(item7.uid,1) doSendMagicEffect(item7pos,13) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doCreateItem(0000,1, item8pos) -- Colocar ID do Helmet Aqui doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Sacrifio realizado com sucesso!') elseif item.uid == 9011 and item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) else return 0 end return 1 end Action.xml <action uniqueid="9011" script="NomeDoArquivo.lua"/> Coloque UniqueID 9011 na Alavanca pelo Map Editor. #MaXwEllDeN Antes que pergunte, NÂO, eu não sei por tudo bem organizadinho meus script iguais ao seu. Eu faço tudo 'brabo' mesmo. Ainda preciso aprender tabelas e essas coisas, pra fazer scripts iguais ao seu. To só me adiantando
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