Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tem como fazer isso sem alavanca? Depois que colocar 7 items em cima da pedra, aparecer o ancient helmet?sozinho igual do global.

function onUse(cid, item)
    local recompensa = 2342                               -- | Item que vai aparecer
    local ids = {2335,2336,2337,2338,2339,2340,2341}      -- | Todos os itens.
    local tilepos = {x=1883,y=1024,z=11}                -- | Posição que vai tar os itens
    
    local tab = {}      
    local value = true
    if getPlayerStorageValue(cid, 66654) >= 1 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja construiu o seu helmet")
    end
    for i = 1,7 do
        tab[i] = getThingFromPos({x=tilepos.x,y=tilepos.y,z=tilepos.z,stackpos=i}).itemid
    end
 
    for i = 1,7 do
        if not table.find(ids, tab[i]) then
            value = false
        break
        end
    ids[table.find(ids, tab[i])] = nil
    end
 
    if value then
        doPlayerAddItem(cid, recompensa)
        setPlayerStorageValue(cid, 65535, 1)
        for i = 1,7 do
            doRemoveItem(getThingFromPos({x=tilepos.x,y=tilepos.y,z=tilepos.z,stackpos=1}).uid)
        end
    end
return TRUE
end

Editado por AlekysRocha. (veja o histórico de edições)

  • Respostas 16
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local config = { itens = { [2160] = {x = 160, y = 54, z = 7}, [2151] = {x = 160, y = 54, z = 7}, [2132] = {x = 160, y = 54, z = 7} }, -- Itens que precisa pra formar ele new_id = 1111, -- ID

  • function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) item1pos = {x=71, y=234, z=15, stackpos=255} --item1pos item2pos = {x=76, y=237, z=15, stackpos=255} --item2pos item3pos = {x=76, y=237, z=15, stackp

Postado
  Em 13/06/2014 em 01:45, AlekysRocha. disse:

 

Tem como fazer isso sem alavanca? Depois que colocar 7 items em cima da pedra, aparecer o ancient helmet? igual do global .

function onUse(cid, item)
    local recompensa = 2342                               -- |
    local ids = {2335,2336,2337,2338,2339,2340,2341}      -- | Mude se precisar
    local tilepos = {x=1883,y=1024,z=11}                -- |
    
    local tab = {}      
    local value = true
    if getPlayerStorageValue(cid, 66654) >= 1 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja construiu o seu helmet")
    end
    for i = 1,7 do
        tab[i] = getThingFromPos({x=tilepos.x,y=tilepos.y,z=tilepos.z,stackpos=i}).itemid
    end
 
    for i = 1,7 do
        if not table.find(ids, tab[i]) then
            value = false
        break
        end
    ids[table.find(ids, tab[i])] = nil
    end
 
    if value then
        doPlayerAddItem(cid, recompensa)
        setPlayerStorageValue(cid, 65535, 1)
        for i = 1,7 do
            doRemoveItem(getThingFromPos({x=tilepos.x,y=tilepos.y,z=tilepos.z,stackpos=1}).uid)
        end
    end
return TRUE
end

Tem sim.

 

Movement onAddItem...

 

 

  Em 12/06/2014 em 23:59, Ribeiro Foda disse:

O script não funcionou.!

 

Se você pudesse falar qual o erro, seria de grande ajuda. Ainda não aprendi a ler mentes, sabe.

 

  Em 13/06/2014 em 01:29, Frenesy disse:

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)


item1pos = {x=71, y=234, z=15, stackpos=255} --item1pos
item2pos = {x=76, y=237, z=15, stackpos=255} --item2pos
item3pos = {x=76, y=237, z=15, stackpos=255} --item3pos
item4pos = {x=76, y=237, z=15, stackpos=255} --item4pos
item5pos = {x=66, y=236, z=15, stackpos=255} --item5pos
item6pos = {x=66, y=236, z=15, stackpos=255} --item6pos
item7pos = {x=66, y=236, z=15, stackpos=255} --item7pos


item8pos = {x=66, y=236, z=15, stackpos=255} -- Local onde o helmet irá aparecer


item1 = getThingfromPos(item1pos)
item2 = getThingfromPos(item2pos)
item3 = getThingfromPos(item3pos)
item4 = getThingfromPos(item4pos)
item5 = getThingfromPos(item5pos)
item6 = getThingfromPos(item6pos)
item7 = getThingfromPos(item7pos)


item8 = getThingfromPos(item8pos)




if item.itemid == 1945 and item1.itemid == 0000 and item2.itemid == 0000 and item3.itemid == 0000 and item4.itemid == 0000 and item5.itemid == 0000 and item6.itemid == 0000 and item7.itemid == 0000 then -- Substitua os 0000 pelos IDs dos items


doRemoveItem(item1.uid,1)
doSendMagicEffect(item1pos,13)


doRemoveItem(item2.uid,1)
doSendMagicEffect(item2pos,13)


doRemoveItem(item3.uid,1)
doSendMagicEffect(item3pos,13)


doRemoveItem(item4.uid,1)
doSendMagicEffect(item4pos,13)


doRemoveItem(item5.uid,1)
doSendMagicEffect(item5pos,13)


doRemoveItem(item6.uid,1)
doSendMagicEffect(item6pos,13)


doRemoveItem(item7.uid,1)
doSendMagicEffect(item7pos,13)


doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
doCreateItem(0000,1, item8pos) -- Colocar ID do Helmet Aqui


doPlayerSendTextMessage(cid,22,'Sacrifio realizado com sucesso!')


elseif item.uid == 9011 and item.itemid == 1946 then
doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
else
return 0
end


return 1


end
 

Action.xml

<action uniqueid="9011" script="NomeDoArquivo.lua"/>

Coloque UniqueID 9011 na Alavanca pelo Map Editor.

 

#MaXwEllDeN

Antes que pergunte, NÂO, eu não sei por tudo bem organizadinho meus script iguais ao seu. Eu faço tudo 'brabo' mesmo.

Ainda preciso aprender tabelas e essas coisas, pra fazer scripts iguais ao seu.

 

To só me adiantando ;D

 

 

Huahuahuaha,Usa getTileItemById em vez do getThingfrompos. Esse negócio de stacks sempre muda e.e. Dá uma olhada nos tutoriais que eu poste, podem te ajudar bastante :P

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Postado

Não obtive sucesso KKK me ajudao? rs <3

function onUse(cid, item)
    local recompensa = 2342                               -- |
    local ids = {2335,2336,2337,2338,2339,2340,2341}      -- | Mude se precisar
    local tilepos = {x=1883,y=1024,z=11}                -- |
    
    local tab = {}      
    local value = true
    if getPlayerStorageValue(cid, 66654) >= 1 then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja construiu o seu helmet")
    end
    for i = 1,7 do
        tab[i] = getTileItemById({x=tilepos.x,y=tilepos.y,z=tilepos.z,stackpos=i}).itemid
    end
 
    for i = 1,7 do
        if not table.find(ids, tab[i]) then
            value = false
        break
        end
    ids[table.find(ids, tab[i])] = nil
    end
 
    if value then
        doPlayerAddItem(cid, recompensa)
        setPlayerStorageValue(cid, 65535, 1)
        for i = 1,7 do
            doRemoveItem(getTileItemById({x=tilepos.x,y=tilepos.y,z=tilepos.z,stackpos=1}).uid)
        end
    end
return TRUE
end

Editado por AlekysRocha. (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Max, não deu nenhum erro mas não funcionou!

TRABALHOS

 

 

[iTEM.XML] Ancient Helmt dar HP e Duration: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35010-itemxml-helmet-dar-vida-e-duration/

 

[CreatureScripts] OwNeD ao character morrerhttp://www.tibiaking.com/forum/topic/35733-creaturescripta-owned-quando-morrer/

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo