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  Em 30/06/2016 em 15:51, xWhiteWolf disse:

não, vc só faz 1 script e troca o if isInArray por essa linha que eu fiz aí, aí depois, dependendo de como vc quiser o sistema  vc coloca essas linhas abaixo (se colocar abaixo do if math.random vc só vai poder minerar dnv 1 segundo dps naquele piso após conseguir algum premio) se colocar antes vc vai precisar esperar 1 segundo mesmo q não ganhe nada.

setPlayerStorageValue(cid, 1020, toPosition.x)

setPlayerStorageValue(cid, 1021, toPosition.y)
setPlayerStorageValue(cid, 1022, toPosition.z)
setPlayerStorageValue(cid, 1023, os.time())

Tudo 100%, eu so nao to conseguindo alterar o tempo.. pra enveiz de 1 segundo, 1 minuto... poderia responder so mais essa? hahaha

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  • tem sim, eu só não coloquei porque o próprio tibia ja tem um sistema de exhausted padrão de 1 segundo entre ações contendo itemEx (que é configurável pelo config.lua)

  • dá ué..  terra = {65783} . . . isInArray(terra, itemEx.uid) agora só vai dar pra minerar nos pisos que tiverem unique id 65783. A constante de level é o seguinte.. a fórmula da experiência necessá

  • sim ué.. pra upar do 50 pro 51 a conta é a seguinte: (51*51/k) - (50*50/k) que é igual a 1300 - 1250 = 50 picaretadas.

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  Em 30/06/2016 em 16:05, elipe disse:

Tudo 100%, eu so nao to conseguindo alterar o tempo.. pra enveiz de 1 segundo, 1 minuto... poderia responder so mais essa? hahaha

setPlayerStorageValue(cid, 1023, os.time()) em vez de setar como os.time() sete como os.time() + 59, assim vc em vez de colocar 1 segundo, vc coloca 1 + 59 segundos, que dá 1 minuto.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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  Em 30/06/2016 em 16:44, xWhiteWolf disse:

setPlayerStorageValue(cid, 1023, os.time()) em vez de setar como os.time() sete como os.time() + 59, assim vc em vez de colocar 1 segundo, vc coloca 1 + 59 segundos, que dá 1 minuto.

terra = {9192,9193,9194,354,355}
 levels = {
[-1] = 2229, ---- skull
[0] = 1294, --- small stone
[1] = 3976, --- worm
[10] = 2149, -- Small Emerald
[12] = 2146, -- Small Sapphire
[15] = 2145, -- Small Diamond 
[17] = 2150, -- Small Amethyst
[20] = 2147, -- Small Ruby
[25] = 2144, -- Black Pearls 
[27] = 2143, -- White Pearls
[30] = 2157, -- Gold Nuggets
[35] = 2156, --- red gem
[36] = 2158, -- blue gem 
[37] = 2155, -- green gem 
[38] = 2153, -- violet gem
[39] = 2154, -- yellow gem
[40] = 7761, -- small enchanted emerald 
[42] = 7759, -- Small Enchanted Sapphiire
[45] = 7762, -- Small Enchanted Amethyst
[50] = 7760, -- Small Enchanted Ruby
[70] = 2177  -- Life Crystal


local config = {
storage = 19333,
chance = 25, --- chance de achar um item ou não
k = 2, --- constante de level.. quanto maior, mais fácil é upar. (a fórmula é level ao quadrado dividido pela constante)
experience = 19334
}


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if getPlayerVocation(cid) ~= 3 then 
return false 
end

local drops = {}


function getDrops(cid)
for i= -1,getPlayerStorageValue(cid, config.storage) do
if levels then
table.insert(drops, levels)
end
end
return true
end


if isInArray(terra, itemEx.itemid) and (toPosition.x ~= getPlayerStorageValue(cid, 1020) or toPosition.y ~= getPlayerStorageValue(cid, 1021) or toPosition.z ~= getPlayerStorageValue(cid, 1022) or os.time()+59 > getPlayerStorageValue(cid, 1023)) then
getDrops(cid)
doPlayerSetStorageValue(cid, config.experience, getPlayerStorageValue(cid, config.experience)+1)
local experience = getPlayerStorageValue(cid, config.experience)
if experience >= (8+(getPlayerStorageValue(cid, config.storage)^2))/config.k then
doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, getPlayerStorageValue(cid, config.storage)+1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you have leveled! Your currect level is "..getPlayerStorageValue(cid, config.storage) ..".")
if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 50 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "For reaching level "..getPlayerStorageValue(cid, config.storage) .." you have been awarded with Mining Helmet.")
doPlayerAddItem(cid, 7497, 1, true)
end
end
if config.chance >= math.random(1,100) then
if #drops >= 1 then
local item = drops[math.random(1,#drops)]
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You have found a "..getItemNameById(item)..".")
doPlayerAddItem(cid, item, 1, true)
end
doSendMagicEffect(toPosition, 3)
else
doSendMagicEffect(toPosition, 2)
return true
end
elseif itemEx.itemid == item.itemid then
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You're currenctly level "..getPlayerStorageValue(cid, config.storage)..".")
else
return false
end
return true
end

 

nao deu certo... continua sem podendo fazer um atraz do outro... o script com a nova linha ta aii.. oq eu fiz errado?? :S

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era isso q eu tava falando..

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  Em 30/06/2016 em 17:45, xWhiteWolf disse:
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era isso q eu tava falando..

O problema do tempo esta resolvido, ele demora 1 min para poder pegar novamente...

poreeem, ele nao consegue pegar nada.. ele upar o skill, para de usar como se tivese pego, mas nada aprace, nem msg de que pegou algo :S:S:S:S que tragico haahaha

 

desculpa o incomodo

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