Postado Julho 1, 2016 8 anos Autor 6 horas atrás, elipe disse: O problema do tempo esta resolvido, ele demora 1 min para poder pegar novamente... poreeem, ele nao consegue pegar nada.. ele upar o skill, para de usar como se tivese pego, mas nada aprace, nem msg de que pegou algo :S:S:S:S que tragico haahaha desculpa o incomodo tenta fazer as mudanças desse ultimo script no script original, eu usei oque vc colou pra editar e vc pode ter removido alguma linha importante.
Postado Julho 1, 2016 8 anos 8 horas atrás, xWhiteWolf disse: tenta fazer as mudanças desse ultimo script no script original, eu usei oque vc colou pra editar e vc pode ter removido alguma linha importante. aeeee, fui refazendo linha por linha, e deu certo!!! vc e o cara man !! vlw demais
Postado Julho 1, 2016 8 anos Autor 2 horas atrás, elipe disse: aeeee, fui refazendo linha por linha, e deu certo!!! vc e o cara man !! vlw demais você que conseguiu, vc que é o cara!! :D
Postado Julho 1, 2016 8 anos xWhiteWolf se eu colocar por action usando por exemplo em 1 crystal, será que usa cpu ? no caso vai ajudar a pesar um pouco o servidor? ou é mesma coisa usando por piso ID ???
Postado Julho 4, 2016 8 anos Autor Em 01/07/2016 at 19:54, di12345d disse: xWhiteWolf se eu colocar por action usando por exemplo em 1 crystal, será que usa cpu ? no caso vai ajudar a pesar um pouco o servidor? ou é mesma coisa usando por piso ID ??? oque aumenta uso de cpu são excessos de checagens, esse script aí vai ser uma checagem só independente de ser action ou unique ou itemid
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.