Postado Agosto 28, 2017 7 anos Autor On 8/26/2017 at 1:42 PM, gleison157 said: Como eu coloco essa parte no meu System de Look ? Tentei diversas formas e todas deram erro... pode me dizer como e onde colocar ? ou pegar meu sistema que disponibilizei anteriormente e alterar para mim ? mano function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) and thing.uid ~= cid thenlocal function getItemDodgePercent(itemuid) return getItemAttribute(itemuid, "dodgePercent") or 0 endlocal dodge = 0for i = 1, 10 dolocal item = getgetPlayerSlotItem(thing.uid, i).uiddodge = dodge + math.max(0, getItemDodgePercent(item))end return doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, '\n'.. '[Frags: ' .. getPlayerFrags(thing.uid) .. ' / Deaths: ' .. getDeaths(thing.uid) .. '], [Critical: '..math.max(0,(tonumber(getCreatureStorage(thing.uid,48913)) or 0))..'], [Dodge: '..dodge..']') Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 28, 2017 7 anos 3 horas atrás, xWhiteWolf disse: mano function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) and thing.uid ~= cid thenlocal function getItemDodgePercent(itemuid) return getItemAttribute(itemuid, "dodgePercent") or 0 endlocal dodge = 0for i = 1, 10 dolocal item = getgetPlayerSlotItem(thing.uid, i).uiddodge = dodge + math.max(0, getItemDodgePercent(item))end return doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, '\n'.. '[Frags: ' .. getPlayerFrags(thing.uid) .. ' / Deaths: ' .. getDeaths(thing.uid) .. '], [Critical: '..math.max(0,(tonumber(getCreatureStorage(thing.uid,48913)) or 0))..'], [Dodge: '..dodge..']') Não deu certo, tava com um erro ai na parte (local item = getgetPlayerSlotItem(thing.uid, i).uid) tava com dois "getget" ai eu removi 1 para ver se resolvia o erro mais agora ta dando outro erro:
Postado Setembro 1, 2017 7 anos Autor for i = 1, 10 dolocal item = getgetPlayerSlotItem(thing.uid, i).uiddodge = dodge + math.max(0, getItemDodgePercent(item))end deixa assim: for i = 1, 10 dolocal item = getgetPlayerSlotItem(thing.uid, i).uid if item and item > 0 then dodge = dodge + math.max(0, getItemDodgePercent(item)) endend Editado Setembro 4, 2017 7 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.