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  • Mais bonito que isso só o VittinG! Excelente lindão, continue sempre assim, reputado.

  • function getItemDodgePercent(itemuid) return getItemAttribute(itemuid, "dodgePercent") or 0 end function setItemDodgePercent(uid, percent) doItemSetAttribute(uid, "description", "[Dodge: "..percent.

  • function isHandItem(uid) -- NW based on Mock          uid = uid or 0         if isInArray({1,2,3,4,5,6}, getItemWeaponType(uid)) then              return true          end          return false end

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On 8/26/2017 at 1:42 PM, gleison157 said:

 

Como eu coloco essa parte no meu System de Look ? 
Tentei diversas formas e todas deram erro... pode me dizer como e onde colocar ? ou pegar meu sistema que disponibilizei anteriormente e alterar para mim ?

o.O mano

function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
if isPlayer(thing.uid) and thing.uid ~= cid then
local function getItemDodgePercent(itemuid) return getItemAttribute(itemuid, "dodgePercent") or 0 end
local dodge = 0
for i = 1, 10 do
local item = getgetPlayerSlotItem(thing.uid, i).uid
dodge = dodge + math.max(0, getItemDodgePercent(item))
end
return doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, '\n'.. '[Frags: ' .. getPlayerFrags(thing.uid) .. ' / Deaths: ' .. getDeaths(thing.uid) .. '], [Critical: '..math.max(0,(tonumber(getCreatureStorage(thing.uid,48913)) or 0))..'], [Dodge: '..dodge..']')

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
3 horas atrás, xWhiteWolf disse:

o.O mano

function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
if isPlayer(thing.uid) and thing.uid ~= cid then
local function getItemDodgePercent(itemuid) return getItemAttribute(itemuid, "dodgePercent") or 0 end
local dodge = 0
for i = 1, 10 do
local item = getgetPlayerSlotItem(thing.uid, i).uid
dodge = dodge + math.max(0, getItemDodgePercent(item))
end
return doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, '\n'.. '[Frags: ' .. getPlayerFrags(thing.uid) .. ' / Deaths: ' .. getDeaths(thing.uid) .. '], [Critical: '..math.max(0,(tonumber(getCreatureStorage(thing.uid,48913)) or 0))..'], [Dodge: '..dodge..']')

 

Não deu certo, tava com um erro ai na parte (local item = getgetPlayerSlotItem(thing.uid, i).uid) tava com dois "getget" ai eu removi 1 para ver se resolvia o erro mais agora ta dando outro erro: 

 

 

erro look.png

Postado
  • Autor

for i = 1, 10 do
local item = getgetPlayerSlotItem(thing.uid, i).uid
dodge = dodge + math.max(0, getItemDodgePercent(item))
end

deixa assim:


for i = 1, 10 do
local item = getgetPlayerSlotItem(thing.uid, i).uid
if item and item > 0 then

   dodge = dodge + math.max(0, getItemDodgePercent(item))
end

end

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

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