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1 hora atrás, Saymon Kopolsky disse:

Sabe se esse mod da conflito com o reflect system do allucard ? ja tentou usar um item com reflect e outro com dodge ?

 

edit--

 

to usando só o dodge, coloquei local percent = 1.0 e continuo tomando dano na hora do dodge, 1.0 não deveria zerar ? a plate armor tá com 25.8% chance

 

Precisa colocar a plate armor nos movements ?

 

EONIAmU.png

Percent 1.0 ele toma 100% do dano, 0.5 ele toma 50%, com 0 ele tomaria 0 de dano

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  • Mais bonito que isso só o VittinG! Excelente lindão, continue sempre assim, reputado.

  • function getItemDodgePercent(itemuid) return getItemAttribute(itemuid, "dodgePercent") or 0 end function setItemDodgePercent(uid, percent) doItemSetAttribute(uid, "description", "[Dodge: "..percent.

  • function isHandItem(uid) -- NW based on Mock          uid = uid or 0         if isInArray({1,2,3,4,5,6}, getItemWeaponType(uid)) then              return true          end          return false end

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Postado
3 minutos atrás, Zanrix disse:

Percent 1.0 ele toma 100% do dano, 0.5 ele toma 50%, com 0 ele tomaria 0 de dano

 

 

vem ca cara, me da um bjo

 

 

agora foi ;D

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

 

589f09a9e1af9_SemTtulo-1.png.ddf1b437984d72bd5d4124b7e90762fa.png

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

 

 

 

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5494899_orig.gif

  • 4 months later...
Postado

ajuda @xWhiteWolf

 

to tentando fazer esse movement mas toda vez que equipo a armor o server cria várias cópias do item

 

function onEquip(cid, item, slot) 
local item = 2464 
local percent = 5 
doItemSetAttribute(item, "description", "[Dodge: "..percent.."%]") 
doItemSetAttribute(item, "dodgePercent", percent) 
return TRUE 
end 
function onDeEquip(cid, item, slot) 
return TRUE 
end

 

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

 

589f09a9e1af9_SemTtulo-1.png.ddf1b437984d72bd5d4124b7e90762fa.png

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

 

 

 

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5494899_orig.gif

  • 2 months later...
Postado
  • Autor
13 minutes ago, gleison157 said:

Tem como fazer para quando o Player da look nele aparecer quando de Porcentagem de dodge ele tem ativo com o set ?

faz um evento onLook ou modifica na source pra quando dar look fazer um for pegando todos os itens equipados e usando essa função aqui neles:

function getItemDodgePercent(itemuid)
return getItemAttribute(itemuid, "dodgePercent") or 0
end

o dodge mostrado tem que ser a soma dos dodges de cada item equipado.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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