Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programação Arruma Acc Manager pegando com Site em Sha1 (tirar salt acc manager)

Posts Recomendados

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServScriptingGeral"

Para: "OTServProgramação Open TibiaTutoriais de Programação"

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae cara, se sabe como eu arrumo o problema que está ocorrendo com os dois TFS 0.4 Rev 3777 e 3884?

Será que é só aqui isso? Tudo que eu fiz foi apenas trocar o IP no Config.lua desses dois OT's, nada mais.

Tá na minha assinatura o Link do tópico, obg.

Conlheça o projeto:

QtzGx2h.png

Link para o post

poxa parabéns pelo topico ! muita gente procura isso,

acho que vai ajudar bastante teria outros codigos que poderia postar? rep +

Link para o post

poxa parabéns pelo topico ! muita gente procura isso,

acho que vai ajudar bastante teria outros codigos que poderia postar? rep +

Valeu, em mente nenhum mais diga oque precisa que posso ver se consigo.

Discord: Naze#3578

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

tumblr_muk78tEwDQ1qah4nko1_500.gif

Link para o post
  • 1 month later...

pow valew cara, procurava por isso a séculos. em pensar que já desembolsei uma grana para fazerem isso apara mim. REP +

Link para o post
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

eu fiz isso mas continua criando um um codigo de salt ai quando eu vou logar nao aceita

quando eu fiz isso no site ele aceitava a conta mas mesmo fazendo conta no client nao aceitava

:(

preciso q eu possa fazer contas no client e o site aceite e vice versa

eu ja fiz as duas operações pedidas ali e nao resolve o problema :(

quando eu crio a conta pelo acc manage fica assim em salt

com um codigo encripitado

D6K2h98iA4F8IfRHV2z-V48NYH9g5pLJgmT4Dd2

se eu crio pelo site nao aparece esse codigo e loga normal no server

______________________________________________________________--

consegui resolver o problema 

Va até

std::string salt = generateRecoveryKey(2, 19, true);
password = salt + password;

e troque por
std::string salt = "";
password = password;

Font: Otland - user Kimet

Editado por CoyoteStark (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 1 year later...

Eu sei que esse tópico já está antigo, mas pra quem está com problemas na SALT com o GESIOR,

é simples corrigir.

Edite o arquivo classes/account.php

{
        //$this->data['salt'] = md5(microtime(true));
        $this->data['password'] = Website::encryptPassword($value, $this);
    }
    public function getPassword(){return $this->data['password'];}
    //public function setSalt($value){$this->data['salt'] = $value;}
    //public function getSalt(){return $this->data['salt'];}

Comente as linhas na qual se refere ao SALT e pronto, ele irá criar a conta sem SALT e a senha funcionará perfeitamente.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Kuds
      Boas pessoal!

Estou disponibilizando neste fórum a oportunidade para quem é fan de Lord Of the Rings e gostaria de participar na recriação de um mapa baseado no universo de Tolkien. Comecei a projetar o mapa pois sempre gostei do antigo servidor Bronson, então pensei em melhorar ele da melhor forma que posso, e mesmo não sendo Mapper de muito tempo as partes que fiz ja receberam aprovação de conhecidos que acharam interessante o meu estilo por mais simples que seja.

Atualmente ja possuo a base do mapa inteiro de LOTR, recriei ele do 0 seguindo fielmente o formato do mapa, porém ele está com mais de 4x o tamanho do Bronson original. E conforme tenho tempo vou criando áreas do mapa, e no momento ja possuo Bree e Edoras prontas, e estou no processo para recriar Minas Tirith.

Meu objetivo com este Post é achar pessoas que estariam dispostas á participar do grupo de WPP que criei para poder opinar nas votações que faço a respeito do mapa, e talvez achar alguem interessado em ajudar com este projeto. Então qualquer pessoa que tiver interesse fique a vontade para me mandar PM no site!

PS: Não existe nenhuma obrigatoriedade de se manter no grupo, considerando que este é apenas um projeto de carinho ao Tibia e LOTR todos estão livres de sair do projeto a qualquer momento.
    • Por Veigh
      IP: HYPEOT.COM (Versão 8.60) Por que jogar no HYPEOT? Confira nossos diferenciais: Sistema de Reset 180+ Montarias 65+ Outfits Sistema de Stage Sistema de Pesca Sistema de Refinamento Sistema de Aura Sistema de Mineração Sistema de Woodcut Sistema de Dungeons Sistema de Survival Mais de 30 Bosses de Alavancas +10 Eventos Automáticos Mais de 5 anos online com apenas 2 resets. Agora estamos de volta com força total desde 05/12! O que você está esperando? Junte-se à aventura e faça parte dessa jornada épica! Conecte-se agora mesmo e não fique de fora!
    • Por L3K0T
      Se você está enfrentando o problema de jogadores ganhando experiência ao matar outros jogadores em um servidor PVP, e já tentou várias soluções sem sucesso, este tutorial vai te ajudar a resolver isso. A modificação que vou mostrar foi eficaz para mim e pode ser a solução para o seu servidor também.

Passo 1: Acesse o arquivo creature.cpp
      Primeiro, abra o arquivo creature.cpp, que está localizado na pasta src ou sources do seu servidor. Esse arquivo contém a lógica das criaturas, incluindo a parte de quando um jogador mata outra criatura.

Passo 2: Localize o  onAttackedCreatureKilled
      Dentro do arquivo, procure pela função onAttackedCreatureKilled:

void Creature::onAttackedCreatureKilled(Creature* target) { if(target == this) return; double gainExp = target->getGainedExperience(this); onGainExperience(gainExp, !target->getPlayer(), false); }  
      Altere para

void Creature::onAttackedCreatureKilled(Creature* target) { if (target == this) return; // Verifica se o atacante e o alvo são jogadores Player* attackerPlayer = this->getPlayer(); Player* targetPlayer = target->getPlayer(); if (attackerPlayer && targetPlayer) return; if (!attackerPlayer && targetPlayer) { double gainExp = target->getGainedExperience(this); onGainExperience(gainExp, !target->getPlayer(), false); } else if (attackerPlayer) { double gainExp = target->getGainedExperience(this); onGainExperience(gainExp, true, false); } }  
      Agora Recompile modo Rebuilder (LIMPA) e pronto!!!

Aqui está o que mudou:
      *A primeira modificação verifica se o atacante e o alvo são jogadores. Se ambos forem jogadores, não será concedida experiência.
      *Se o atacante for um monstro, a experiência será concedida normalmente ao jogador.
      *Se o atacante for um jogador, ele ganhará a experiência normalmente.

Créditos @L3K0T
    • Por Emooooo
      gostaria de um sistema em que o player usar um item nele, e quando ele bater no monstro ou outro player ele enchesse um pouco da mana e do life por porcentagem do dano causado, e com tempo de duração de duas horas depois tem que usar o item novamente.
      tfs 0.3.6

+rep
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo