Postado Março 25, 2015 10 anos Queria saber como adiciono neste script para remover o item apos o uso, pois o personagem esta utilizando o item e não esta descontando o item da mochila. function onUse(cid, item, itemEx, toPosition) doPlayerSetSex(cid, getPlayerSex(cid) == 1 and 0 or 1) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE , 'You successfully changed sex!') doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 35) doPlayerRemoveItem(cid, item.uid, 1) return true end Por favor me ajudem. Editado Março 25, 2015 10 anos por acesso123 (veja o histórico de edições)
Postado Março 25, 2015 10 anos /\ function onUse(cid, item, itemEx, toPosition) if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then doPlayerSetSex(cid, getPlayerSex(cid) == 1 and 0 or 1) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE , 'You successfully changed sex!') doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 35) doRemoveItem(item.uid, 1) doRemoveCreature(cid, true) else doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "você tem que estar em protection zone pra usar") end return true end Na próxima crie um tópico na área de suporte de scripts.
Postado Março 25, 2015 10 anos proxima vez libera la pra criar, dai eu crio na area correta. Pois tentei criar la, mas não tinha possibilidade, então coloquei aqui que foi mais proximo que encontrei do que eu precisava. E o script da erro no databasequando inicia o server. Sabe me dizer o que pode ser? Antes o script que te passei não dava erro. Editado Março 25, 2015 10 anos por acesso123 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 27, 2015 10 anos Show de bola, funcionou certinho! REP+ Meu servidor -> http://atena-global.com/ Visite o servidor e ajude-nos a crescer! Atena Global, um novo conceito de Tibia, o verdadeiro RPG você encontra aqui!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.