Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
Queria saber como adiciono neste script para remover o item apos o uso, pois o personagem esta utilizando o item e não esta descontando o item da mochila.

function onUse(cid, item, itemEx, toPosition)

doPlayerSetSex(cid, getPlayerSex(cid) == 1 and 0 or 1)
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE , 'You successfully changed sex!')
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 35)
doPlayerRemoveItem(cid, item.uid, 1)

return true
end 

Por favor me ajudem.

Editado por acesso123 (veja o histórico de edições)

• Respostas 20
  • Visualizações 3.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• luanluciano93
    luanluciano93

@Superion, testa ai ... function onUse(cid, item, itemEx, toPosition) doPlayerSetSex(cid, getPlayerSex(cid) == 1 and 0 or 1) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE , 'Yo

• doPlayerSetSex(cid, getPlayerSex(cid) == 1 and 0 or 1) isso são operadores lógicos... "and", "or" ou "not" geralmente eles possuem duas variáveis de entrada resultando em apenas uma variável de saída.

• luanluciano93
    luanluciano93

@Superion, tenta assim:  function onUse(cid, item, itemEx, toPosition) if (not isPlayerPzLocked(cid)) then doPlayerSetSex(cid, getPlayerSex(cid) == 1 and 0 or 1) doPlayerSendTextMessage(cid,ME

Postado

/\

function onUse(cid, item, itemEx, toPosition)

if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then 
	    doPlayerSetSex(cid, getPlayerSex(cid) == 1 and 0 or 1)
		doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE , 'You successfully changed sex!')
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 35)
		doRemoveItem(item.uid, 1)
		doRemoveCreature(cid, true)
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "você tem que estar em protection zone pra usar")
	end

return true
end 

Na próxima crie um tópico na área de suporte de scripts.

EQD4Qy4.gif

Postado

proxima vez libera la pra criar, dai eu crio na area correta. Pois tentei criar la, mas não tinha possibilidade, então coloquei aqui que foi mais proximo que encontrei do que eu precisava.

E o script da erro no databasequando inicia o server. Sabe me dizer o que pode ser?

Antes o script que te passei não dava erro.

Editado por acesso123 (veja o histórico de edições)

• 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo