Postado Agosto 25, 2014 10 anos olha só que código inovador, porque ngm pensou nisso antes?? Parabéns MLK rep+ tem futuro, continua com essa criatividade que tem futuro! abraços [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Agosto 26, 2014 10 anos Autor @Superion, tenta assim: function onUse(cid, item, itemEx, toPosition) if (not isPlayerPzLocked(cid)) then doPlayerSetSex(cid, getPlayerSex(cid) == 1 and 0 or 1) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE , 'You successfully changed sex!') doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 35) doPlayerRemoveItem(cid, item.uid, 1) doPlayerRemove() end return true end Caso não funcione poste aqui. @Vodkart, kkk STYLLER OT 2022
Postado Agosto 26, 2014 10 anos troca: if (getPlayerSex(cid) == 1) then doPlayerSetSex(cid, 0) else doPlayerSetSex(cid, 1) end por doPlayerSetSex(cid, getPlayerSex(cid) == 1 and 0 or 1) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Agosto 27, 2014 10 anos troca: if (getPlayerSex(cid) == 1) thendoPlayerSetSex(cid, 0)elsedoPlayerSetSex(cid, 1)end por doPlayerSetSex(cid, getPlayerSex(cid) == 1 and 0 or 1) Na boa, eu tentei entender mas não consegui pode explicar? Ele vai setar um novo status com base no antigo. Mas explica como ele vai decidir caso seja 1? 1 == 1 and 0 or 1? E sempre bom aprender novas logicas, afim de reduzir linhas. Editado Agosto 27, 2014 10 anos por Ka zuza (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.