Postado Outubro 1, 2014 10 anos Parabéns pelo ótimo trabalho, Tibiaking merece trabalhos e pessoas como você gristony! Posso ajudar com TV system, tenho ela usando base dash v6, vou colocar no Dash V8 e postar aqui. Seria bom se todos ajudassem no desenvolvimento do servidor. Danera Global Server Versão: 10.77 - 10.79 Sem Items VIP Venha se divertir
Postado Outubro 1, 2014 10 anos eita eu animo a voltar a editar ot os cara me vem com v8 parabens lek e gogo v9 Minhas Gambiarras [PDA] Pokedex Mostrando o Catch http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041
Postado Outubro 1, 2014 10 anos Bom Ot, eu ainda estou aprendendo a mexer com scripts e outros, esse server vai me ajudar bastante.
Postado Outubro 1, 2014 10 anos Autor Parabéns pelo ótimo trabalho, Tibiaking merece trabalhos e pessoas como você gristony! Posso ajudar com TV system, tenho ela usando base dash v6, vou colocar no Dash V8 e postar aqui. Seria bom se todos ajudassem no desenvolvimento do servidor. concordo com você, e já que nao to com muito tempo para editar a v9 vou esperar vc postar a tv ai posto a v9 ai coloco a tv na v9 assim ela ja vem com tv tbm XD mias acho que vai demorar um pouco a v9 pois nao to com muito tempo disponivel para mexer no serve
Postado Outubro 1, 2014 10 anos servidor ideal é testeando mas encontrou algumas falhas , tais como: 1- quando eu evoluir pokemon, então ele não pode ser usado (e não fora de sua pokeball ) . 2- quando eu usar ataques do pokemon o servidor da crash. desculpem meus semântica , mas eu não sou portuges . apenas tentando ajudar com algo .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.