Postado Outubro 1, 2014 10 anos Por favor na proxima versao poderia Add o Codigo OnUse no distro ? obg
Postado Outubro 1, 2014 10 anos Vou contribuir com o que eu puder, mas estou igual o gristony, tb estou sem tempo. Estou terminando meu trabalho de conclusão de curso, trabalho o dia todo. Mas assim que sobrar um tempinho eu ajudo o servidor! Mas já vou logo avisando, se eu ver nego aqui só pedindo e não ajudar em nada, ai podem esquecer, pois quero ajudar em um desenvolvimento de servidor e não criar um servidor para outros colocarem online sem o minimo esforço. Acredito que todos devem cooperar com o servidor.
Postado Outubro 1, 2014 10 anos max esta atualmente arrumando um punhado de bug, logo ele vai passar para o Sukito, mais e necessario todo mundo contribuir e vim aqui comenta os bug mesmo que seja uma coisa minima
Postado Outubro 1, 2014 10 anos Eu vou Tentar dar uma Forçinha Para Voces, passa um Servidor (Minimo de Bug) para Mim Base (PDA) para eu Readptar ele com essa Distro que nem no meu Servidor! @edit: eu readptei o Pgalaxy mais muita gente nao curte Pokemon com Level =( @edit: Nao vai ficar 100% como o Original PDA mais da para quebrar um Galhao Editado Outubro 1, 2014 10 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 1, 2014 10 anos Pra quem ta dando muito debug quando usa attacks simplesmente vai em data\lib\cooldown bar abra e desative as duas primeiras linhas deixem como a minha em false useOTClient = false -- coloque false caso n for usar o OTClient!!! useKpdoDlls = false -- coloque true pra usar as barras de cooldown. se continuar sera obrigado a usar ot cliente até próxima versão
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.