Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Com essa talkaction (comando), é possível que o player retire suas skulls (white, red, black) e/ou retire seus frags, ou também consulte os valores dos custos de cada remoção. Os valores são configuráveis, basta alterar informei no script (os 4 últimos valores: 50000, 150000, 250000, 100000).




Arquivo
remover.lua (data/talkactions/scripts):

function onSay(cid, words, param, channel)
local gskull, white, red, black, frags = getCreatureSkullType(cid), 50000, 150000, 250000, 100000 -- Basta alterar os 4 últimos valores pelo custo de cada remoção, a sequência de custos é pk(50k)/red(150k)/black(250k)/frags(100k)
    if(param == "") then
        return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você pode remover suas skulls: !remove skulls ~ ou pode remover seus frags: !remove frags ~ e/ou pode também conferir os custos: !remover custos")
    end
        if(param == "custos") then
            return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Custos ~ PK/WHITE: ".. white .."k, RED: ".. red .."k, BLACK: ".. black .."k, FRAGS: ".. frags .."k.")
        end
            if(param == "skulls") then
                if(gskull == SKULL_WHITE and doPlayerRemoveMoney(cid, white)) then
                    doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE)
                    doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
                elseif(gskull == SKULL_RED and doPlayerRemoveMoney(cid, red)) then
                    doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE)
                elseif(gskull == SKULL_BLACK and doPlayerRemoveMoney(cid, black)) then
                    doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE)
                elseif(gskull == SKULL_NONE) then
                    doPlayerSendCancel(cid, "Você não está com nenhuma skull.")
                else
                    doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem dinheiro o suficiente. Digite !remove para conferir os custos.")
                end
            end
        if(param == "frags") then
            if(getPlayerFrags(cid) >= 1 and doPlayerRemoveMoney(cid, frags)) then
                doRemoveCreature(cid)
                db.executeQuery("UPDATE killers SET unjustified = 0 WHERE id IN (SELECT kill_id FROM player_killers WHERE player_id = " .. getPlayerGUID(cid) .. ");")
            elseif(getPlayerFrags(cid) == 0) then
                doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem nenhum frag.")
            else
                doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem dinheiro o suficiente. Digite !remove para conferir os custos.")
            end
        end
return 1
end



 


Adicione a seguinte tag ao arquivo talkactions.xml (data/talkactions):

<talkaction words="!remover" event="script" value="remover.lua"/>



Parâmetros:
!remover
skulls
!remover frags
!remover custos



Havia visto vários scripts de remoção de skulls/frags, porém nenhum exatamente desse tipo, em conjunto.
Créditos: meus.

Editado por Bizzle (veja o histórico de edições)

  • Respostas 5
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Muito bom, já vi alguns que são por item mas por talkaction também é bom hehe.

Obrigado! Exatamente por ver esses outros scripts que resolvi fazer este.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo