Postado Outubro 10, 2014 10 anos Olá Galera, Estou aqui para fazer capas para otserv para vocês, nao importa a versão ou o Client, faço para OTC ou PDA também. Quem quiser é só deixa isso: Nome do Logo: Tipo De Jogo (ex: Narutibia, Poketibia, Dbo...): Tamanho da Imagem: e um REP +++ (eu só farei um por um) Editado Outubro 10, 2014 10 anos por Storm Night (veja o histórico de edições) "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Outubro 10, 2014 10 anos Nome do Logo: Zaragose Tipo De Jogo: Poketibia Tamanho da Imagem: 1920x1200 Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Outubro 10, 2014 10 anos Autor Nome do Logo: Zaragose Tipo De Jogo: Poketibia Tamanho da Imagem: 1920x1200 Eu ja no fiz para vc? "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Outubro 10, 2014 10 anos Eu ja no fiz para vc? Sim,mas a imagem ficou muito pequena e quando fui coloca no backgroud e extendi ela ficou embasada Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Outubro 10, 2014 10 anos Nome do Logo: Tibia Harry Potter: Seven Steps (mais ou menos isso) Tipo De Jogo: Alternativo Harry Potter Tamanho da Imagem: 1366 x 768
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.