Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Para quem não sabe como funciona o evento : É um evento de defender a torre, no caso vão ter rodadas de monstros e as torres que você colocar vão atacar os monstros e os monstros vão ficando mais fortes a cada rodada e você claro também pode fazer upgrade em suas torres para não perder o evento.

Caso tenha alguma dúvida de como funciona o evento é só você procurar no Google por jogos de Tower Defense que são praticamente iguais ao evento.

OBS : Não me comprometo a dar suporte sobre instalação ou problemas perante aos scripts do evento/sistema, não sou dono do sistema estou apenas trazendo ao fórum com intuito de ajudar os membros que gostam de colocar eventos em seus servidores, qualquer dúvida ou problema você pode deixar ai em baixo mas coloque em mente que eu não estou me comprometendo a ajudar.

Evento desenvolvido por Printer com a ajuda de Limos e Ninja de outro fórum, todos os créditos do sistema vão para eles.

Características :

Número ilimitado de rodadas pode ser configurado.

• HP dos monstros, porcentagem de drop do gold e velocidade podem ser configurados.

• Diferentes monstros, quantidades e espaço entre os monstros pode ser configurado.

• Pode ser adicionado um número ilimitado de torres.

• Preço das torres, upgrades, venda, cor e velocidade de ataque pode ser também fácilmente configurado no sistema.

• Recompensas ao ganhar uma rodada também pode ser configurado.

Imagem :

UKQo4Ck.png

Adicionando o sistema

Como o tutorial é um pouco grande eu vou colocar em spoiler para não ficar um tópico muito grande.

Mostrar conteúdo oculto

Primeiramente abra "data/actions/actions.xml" e cole está linha :

Agora vá para "data/actions/scripts" e crie um arquivo lua com o nome "twdHammer" e cole este scripts dentro :

Agora vá em "data/creaturescripts/creaturescripts.xml" e cole estas linhas :

E agora em "data/creaturescripts/scripts" e crie uma pasta chamada twdEvent e dentro dela coloque os respectivos arquivos lua com seus respectivos nomes :

No arquivo lua com o nome "twdBuildWindow.lua" coloque o seguinte scripts :

Crie outro com o nome "twdDeath.lua" e coloque este script dentro :

Outro com o nome "twdHealthChange.lua" e coloque este script :

Agora um com o nome "twdOnLose.lua" :

twdOtherWindow.lua :

Pronto.

Agora crie uma pasta dentro da pasta "data/libs" do seu servidor com o nome de TWD, agora dentro da pasta TWD crie 3 arquivos lua com os respectivos nomes :

towerDefenseConfig.lua :

towerDefenseLib.lua :

towerDefenseSpellsArea.lua :

Agora abra a pasta "data/movements/movements.xml" e coloque esta linha :

E dentro da pasta "data/movements/scripts" crie um arquivo lua com o nome "twdTile.lua" e coloque este scripts :

Agora vá em "data/monster/monster.xml" e coloque estas linhas :

E em "data/monster" crie uma pasta com o nome TWD Event e dentro da pasta coloque estes dois xml's :

cave rat.xml :

rat.xml :

Agora vá em "data/npc" e crie um arquivo xml com o nome "Turret.xml" e cole este script :

Agora dentro da pasta "data/npc/scripts" crie um arquivo lua com o nome "Turret.lua" e cole este script :

Pronto, finalmente você terminou de instalar o script, agora basta baixar o mapa, colocar no seu servidor e se divertir !

E caso o evento seja bem avaliado pelos membros do TibiaKing eu me comprometo de traduzir ele para português para facilitar o entendimento dentro do game!

LINK para download do mapa : http://otland.net/attachments/twdmap-zip.28110/

Créditos : Printer, Limos, Ninja.

• Respostas 8
  • Visualizações 3.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bem interessante, gostei da ideologia do evento em si. Dá pra gerar vários outros sistemas a partir desses códigos, com certeza contribuirá muito.   Não necessariamente, TFS 1.0 também executa

• não funciona em TFS 1.0 ?

• Cara você falou que pode ser adicionado torres mas eu tentei aqui e não é facil tem que mecher em muita cuida e mesmo assim da error consegue da uma mão ai?

Postado

Já tinha visto, e já testei o sistema ... é um evento até que interessante;

Obrigado por compartilhar com o fórum Viting :)

Qualquer erro só a glr postar que eu dou suporte nos scripts... lembrando que tem que se usar o novo TFS 1.1.

Postado

Bastante interessante ^^

"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."

-Eterno Poeta '

Postado

haha adorei a idéia. Nem sabia que já haviam feito algo assim...

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

Bem interessante, gostei da ideologia do evento em si.
Dá pra gerar vários outros sistemas a partir desses códigos, com certeza contribuirá muito.

Em 25/12/2014 em 18:51, f.silva disse:

lembrando que tem que se usar o novo TFS 1.1.

Não necessariamente, TFS 1.0 também executa essas funções.
Só que nos códigos acima, o parâmetro referente ao creature ID (cid) foi definido para como sendo player, basta alterar ;]

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo