Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Grande Professor.. curti essa criatividade kkk. Irei implementar no meu projeto. Porém, acho que deveria ter um minimo level. Se não a galera sai criando e indo pegar presente Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Autor @olokomeu, bem lembrado... Jaja atualizo. hsuahusa Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Abril 5, 2015 10 anos Olá, gostaria de saber se tem a opção de eu arrumar para ele dar os presentes a cada 24 horas e ter lv 200 como requisito
Postado Abril 5, 2015 10 anos Olá, gostaria de saber se tem a opção de eu arrumar para ele dar os presentes a cada 24 horas e ter lv 200 como requisito Configurei pra você, se faltar algo me avise. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local t = { item = 7844, st = 121402, temp = 24*3600, -- Em 24 é o tempo em horas para usar novamente! level = 200 } function creatureSayCallback(cid, type, msg) msg = msg:lower() if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if msgcontains(msg, 'sim') or msgcontains(msg, 'yes') then if getPlayerLevel(cid) >= t.level then if getPlayerStorageValue(cid, t.st) > os.time() then selfSay("Você precisa esperar " .. getPlayerStorageValue(cid, t.st) - os.time() .. ' segundo' .. (getPlayerStorageValue(cid, t.st) - os.time() == 1 and "" or "s") .. " para pegar o presente novamente.", cid) else setPlayerStorageValue(cid, t.st, os.time() + t.temp) doPlayerAddItem(cid, t.item) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13) selfSay('Aqui está! Feliz natal!', cid) end else selfSay('Você precisa ser level '.. t.level ..' para pegar o presente.', cid) end end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.