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Grande Professor.. curti essa criatividade kkk. Irei implementar no meu projeto. Porém, acho que deveria ter um minimo level. Se não a galera sai criando e indo pegar presente  :pirate:

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

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  • Configurei pra você, se faltar algo me avise. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreature

  • @jNo, apenas uma vez. Vou ver se atualizo hoje para 1 vez por ano. @Rafaelpk20, e do jeito que eu coloquei, como fica? Funcionou direito?

  • Isso quer dizer que não foi possível encontrar o arquivo papai_noel.lua Ou seja, deve ter havido algum engano na hora de colocar o nome do arquivo .lua do papai noel dentro da pasta scripts. Peço

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@olokomeu, bem lembrado... Jaja atualizo. hsuahusa

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

  • 2 months later...
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Olá, gostaria de saber se tem a opção de eu arrumar para ele dar os presentes a cada 24 horas e ter lv 200 como requisito

Configurei pra você, se faltar algo me avise.

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
function onCreatureSay(cid, type, msg)    npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)    end
function onThink()                        npcHandler:onThink()                        end

local t = {
item = 7844,
st = 121402,
temp = 24*3600, -- Em 24 é o tempo em horas para usar novamente!
level = 200
}

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
msg = msg:lower()
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

if msgcontains(msg, 'sim') or msgcontains(msg, 'yes') then
   if getPlayerLevel(cid) >= t.level then
       if getPlayerStorageValue(cid, t.st) > os.time() then
       selfSay("Você precisa esperar " .. getPlayerStorageValue(cid, t.st) - os.time() .. ' segundo' .. (getPlayerStorageValue(cid, t.st) - os.time() == 1 and "" or "s") .. " para pegar o presente novamente.", cid)
       else
       setPlayerStorageValue(cid, t.st, os.time() + t.temp)
       doPlayerAddItem(cid, t.item)
       doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13)
       selfSay('Aqui está! Feliz natal!', cid)
       end
   else
   selfSay('Você precisa ser level '.. t.level ..' para pegar o presente.', cid)
   end
end   
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

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