Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Então, primeiramente venho agradecer todos aqui, que até hoje eu nunca precisei pedir nada no TK, pois encontrei tudo o que precisava!

Mas.. estou com um problema, não consigo criar uma sala "arena" onde existem monstros que o player só poderá passar para outra sala após matar todos os monstros da mesma, ou seja, existem 7 salas e ele poderá usar o teleport após todos monstros da sala serem mortos, tipo em svargrond, se alguém puder me ajudar.. estarei grato!

obs: "já tenho as 7 salas, ficam todas uma perto da outra"

TFS 0.4 - 8.60

Resolvido por zipter98

Ir para solução
  • Respostas 21
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Antes de tudo: caso você já tenha um script que dê início a esta missão (como, por exemplo, uma alavanca), coloque isso em tal script para verificar se o jogador já completou a quest: if getPlayerSt

• Entendo. Mas vou da uma ideia pra voce ,caso não tenha nenhum amigo que possa fazer esse script que vc deseja.   Você poem 1 em 1 sala um boss e altera ele deixando ele dificil (Aumentando HP... ATK

Postado
  • Autor

Muito bem explicado, este ai eu já utilizo, mas o que eu preciso mesmo é um sistema que voce só poderá entrar no TP após todos monstro serem mortos, digamos que se tiver um único rat vivo ainda, impossibilita de utilizar o tp, aqui eu tenho 7 arenas, 7 salas prontinhas, mas pra quest não ficar muito fácil eu resolvi querer fazer isso, se não fica muito fácil o player pular de sala em sala sendo que cada sala é 10 sqm², mas valeu, pela ajuda :D

Postado

Entendo. Mas vou da uma ideia pra voce ,caso não tenha nenhum amigo que possa fazer esse script que vc deseja.

Você poem 1 em 1 sala um boss e altera ele deixando ele dificil (Aumentando HP... ATK), conforme a sala for prosseguindo. E no final da ultima sala vc poem um premio :). Eu fiz o meu funcionar assim ^.^

Obs: Apenas uma ideia. Sua ideia está legal tb :)

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo