Postado Janeiro 16, 2015 10 anos eu criei um monstro... uahuhahehah mandou bem maninho Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 16, 2015 10 anos Autor eu criei um monstro... uahuhahehah mandou bem maninho AUSHAHSUH Obrigado, bro! The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Janeiro 16, 2015 10 anos Obrigado. Testei com o TFS 0.3.6, mas pelas funções, acredito que execute de boa também com TFS 1.0 e com o TFS 0.4 (com exceção de uma função na última versão citada, tendo que alterar somente setPlayerStorageValue por doCreatureSetStorage). Opa, vlw cara, é só uma dúvida mesmo, já esclarecendo outras possíveis que surgirão kkkk[ Abraço! Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Janeiro 16, 2015 10 anos Autor Opa, vlw cara, é só uma dúvida mesmo, já esclarecendo outras possíveis que surgirão kkkk[ Abraço! Sem problemas, gostei que você perguntou ;] Abraços. @TibiaKing Galera, atualizei o script. Fiz um ajuste por precaução. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Janeiro 16, 2015 10 anos Opa, boa man! Hoje mesmo eu pretendia fazer algo do tipo, hah. Usarei seu código, bjin.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.