Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Este é um post popular. Boa Noite Glaera, BLZ? Hoje Vou Postar Mais uma de minhas Ideias Loucas de Poketibia que eu particulamente achei legal ate que se Chama "Catch Channel" [+] Para que Serve o Catch Channel? - Simples Serve Para voce Ver todos os Catch do Servidor no Canal "Catch Channel" - O Script é Bem Basico! [+] Intao Vamos La: [+] Servidor Testado: Pokemon Dash Advanced (PDA V2.5 BY: BOLZ) Vai em data/lib/CATCHSYSTEM.LUA e Procure por Essa funçao: function doCapturePokemon(cid, poke, ballid, status, typeee) - Procure por essa Parte do Script: if (getPlayerFreeCap(cid) >= 6 and not isInArray({5, 6}, getPlayerGroupId(cid))) or not hasSpaceInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) then doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), item, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you caught a pokemon ("..poke..")!") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Since you are already holding six pokemons, this pokeball has been sent to your depot.") else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you caught a ("..poke..")!") end - Logo Abaixo Adiciona isso: for _, oid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSendChannelMessage(oid,getCreatureName(cid),"[Catch Channel] O Jogador [".. getCreatureName(cid) .."] Capturou um ["..poke.."]!.", TALKTYPE_CHANNEL_W, 5) end Explicando: TALKTYPE_CHANNEL_W: Letra Branca 5 : Channel ID (No Caso é o Game-Chat) Depois vai em data/xml/channels.xml e troca seu Channel id "5" Para Esse: channel id="5" name="Catch-Channel" level="2" muted="120" conditionId="2" conditionMessage="You may only place one offer in two minutes."> <vocation id="1"/> </channel> [+] Imagem: Creditos: NextBR Editado Janeiro 21, 2015 10 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 21, 2015 10 anos Parabéns, Nextbr, seu tutorial foi aprovado e vc recebeu um ponto de reputação. Seu tópico será movido para a área correta. Esperamos mais conteúdos como esse. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 21, 2015 10 anos ja vi mt gente procurando isso, rep+ por trazer o conteúdo pra cá ;] Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 21, 2015 10 anos Muito bom cara, certamente muitos irão usufruir haha Reputado! "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Janeiro 21, 2015 10 anos Autor Vlw Galera Editado Janeiro 21, 2015 10 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.