Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Eu só não ajudo pq não manjo nada. Estou começando a aprender .Lua , estou fascinado... é a linguagem mais 'moldável' que já achei *___*. Digamos que de conhecimento em .Lua , estou com o caminho 25% andado :v Qnd eu começar a manjar mais eu te ajudo Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos eu estou com um projeto também, eu mecho um pouco em map, mas eu não vou com essas scripts também mano, poderiamos conversar sobre isso? poderiamos entrar num acordo ou algo do tipo!!
Postado Fevereiro 19, 2015 10 anos Falou comigo?? Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Março 12, 2015 10 anos Designer aqui. Skype: stormnight14 "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.