Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

eu sei mais eu falo pra vc posta as configuraçoes de dentro pq as minhas estao tds grudadas.....ai nao sei oque e oque pra poder configurar meu server!

olha como ta 

post-162513-0-02126500-1426265206_thumb.

• Respostas 102
  • Visualizações 45.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bruno Minervino
    Bruno Minervino

Compilando TFS 1.3 no Windows 1. Baixe os softwares requeridos   Para compilar o The Forgotten Server no Windows, você vai precisar:   Visual Studio 2015 (Compilador) TFS SDK v3.2 (libs)

• Bruno Minervino
    Bruno Minervino

Exemplo do tfs 0.4: Só ir nas propriedades do executável e depois na aba detalhes:

• Para todos aqueles que estão tendo problemas de erros ao começar a compilar, como não tivesse reconhecido o local do tdk e boost com o .bat, vou ajuda-los a solucionar esse problema manualmente.

Posted Images

Postado
  • Autor

eu sei mais eu falo pra vc posta as configuraçoes de dentro pq as minhas estao tds grudadas.....ai nao sei oque e oque pra poder configurar meu server!

olha como ta

Meu querido, aconselho que utilize um editor de textos, pois o bloco de notas quebra a formatação.

Recomendo o Notepad++

Postado

O erro é que ele não está encontrando a libboots, você registrou os arquivos .bat nas pastas corretas após extrair os arquivos corretos?

estou com o mesmo problema nao entendi como assim registrou os arquivos .bat? eu fiz exatamente como no video aula e estou com esse problema Error 1 error LNK1104: cannot open file 'libboost_system-vc120-mt-1_57.lib' C:\Users\Cliente\Desktop\forgottenserver-master\vc12\LINK theforgottenserver

Postado
  • Autor

estou com o mesmo problema nao entendi como assim registrou os arquivos .bat? eu fiz exatamente como no video aula e estou com esse problema Error 1 error LNK1104: cannot open file 'libboost_system-vc120-mt-1_57.lib' C:\Users\Cliente\Desktop\forgottenserver-master\vc12\LINK theforgottenserver

Você tem que executar os arquivos .bat em suas  respectivas pastas (boost e tfs sdk). Ele vai criar uma variável de sistema, para as sources reconhecerem as libs.

Postado

Compilando TFS 1.x no Windows

versão atual 1.1

1. Baixe os softwares requeridos

Para compilar o The Forgotten Server no Windows, você vai precisar:

Visual Studio 2013 (Compilador)

TFS SDK v2.0 ou superior (libs)

Libs do Boost C++ (32-bits, 64-bits)

2. Instale os softwares requeridos

Após ter baixado os softwares listados na etapa acima, comece instalando o Visual Studio e Boost C++. Extraia o TFS SDK v2.0 em qualquer pasta do seu computador e execute o arquivo "register_tfssdk_env.bat" para setar a variável de ambiente do local onde está o TFS SDK, assim nosso compilador irá encontrar as libs quando começar a compilar. Mova o arquivo "register_boost_env.bat" da pasta do TFS SDK para a pasta onde você instalou as libs do Boost C++ e execute-o (se você seguiu os passos do instalador, está esta na pasta chamada boost_1_57_0).

3. Baixe as sources

Se você possuir o Git Client instalado, você poderá clonar a última cópia com este comando:

> git clone https://github.com/otland/forgottenserver.git
Se você não possuir o Git Client instalado, você poderá baixar a última cópia do The Forgotten Server através do link: https://github.com/otland/forgottenserver/archive/master.zip

4. Compilando

Procute o diretório vc12 na pasta do The Forgotten Server que você baixou, e abra o arquivo "theforgottenserver.sln". Isso deverá iniciar o Visual Studio 2013 e você estará pronto para cotinuar.

Para configurar a compilação, navegue para Build -> Configuration Manager no menu superior. Um popup deverá aparecer onde você poderá escolher entre "Release" ou "Debug" para compilar, escolha também para qual Platadorma você irá compilar: 32-bits (Win32) ou 64-bits (x64).

Para iniciar a compilação, abra o menu Build novamente e clique em Build Solution (Ctrl + Shift + B).

5. Vídeo-aula

https://www.youtube.com/watch?v=Zfil84FMJsk

6. Créditos

Mark - Autor do tutorial e do projeto The Forgotten Server

Bruno Minervino - Tradução e gravação do vídeo

Mano so queria sabe se so exite e geito de fazer com visual studio por que aqui na minha casa uso 32bits e nao tem como baixa o stuio

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo