Postado Março 13, 2015 10 anos eu sei mais eu falo pra vc posta as configuraçoes de dentro pq as minhas estao tds grudadas.....ai nao sei oque e oque pra poder configurar meu server! olha como ta
Postado Março 13, 2015 10 anos Autor eu sei mais eu falo pra vc posta as configuraçoes de dentro pq as minhas estao tds grudadas.....ai nao sei oque e oque pra poder configurar meu server! olha como ta Meu querido, aconselho que utilize um editor de textos, pois o bloco de notas quebra a formatação. Recomendo o Notepad++
Postado Março 21, 2015 10 anos O erro é que ele não está encontrando a libboots, você registrou os arquivos .bat nas pastas corretas após extrair os arquivos corretos? estou com o mesmo problema nao entendi como assim registrou os arquivos .bat? eu fiz exatamente como no video aula e estou com esse problema Error 1 error LNK1104: cannot open file 'libboost_system-vc120-mt-1_57.lib' C:\Users\Cliente\Desktop\forgottenserver-master\vc12\LINK theforgottenserver
Postado Março 21, 2015 10 anos Autor estou com o mesmo problema nao entendi como assim registrou os arquivos .bat? eu fiz exatamente como no video aula e estou com esse problema Error 1 error LNK1104: cannot open file 'libboost_system-vc120-mt-1_57.lib' C:\Users\Cliente\Desktop\forgottenserver-master\vc12\LINK theforgottenserver Você tem que executar os arquivos .bat em suas respectivas pastas (boost e tfs sdk). Ele vai criar uma variável de sistema, para as sources reconhecerem as libs.
Postado Março 26, 2015 10 anos Compilando TFS 1.x no Windows versão atual 1.1 1. Baixe os softwares requeridos Para compilar o The Forgotten Server no Windows, você vai precisar: Visual Studio 2013 (Compilador) TFS SDK v2.0 ou superior (libs) Libs do Boost C++ (32-bits, 64-bits) 2. Instale os softwares requeridos Após ter baixado os softwares listados na etapa acima, comece instalando o Visual Studio e Boost C++. Extraia o TFS SDK v2.0 em qualquer pasta do seu computador e execute o arquivo "register_tfssdk_env.bat" para setar a variável de ambiente do local onde está o TFS SDK, assim nosso compilador irá encontrar as libs quando começar a compilar. Mova o arquivo "register_boost_env.bat" da pasta do TFS SDK para a pasta onde você instalou as libs do Boost C++ e execute-o (se você seguiu os passos do instalador, está esta na pasta chamada boost_1_57_0). 3. Baixe as sources Se você possuir o Git Client instalado, você poderá clonar a última cópia com este comando: > git clone https://github.com/otland/forgottenserver.git Se você não possuir o Git Client instalado, você poderá baixar a última cópia do The Forgotten Server através do link: https://github.com/otland/forgottenserver/archive/master.zip 4. Compilando Procute o diretório vc12 na pasta do The Forgotten Server que você baixou, e abra o arquivo "theforgottenserver.sln". Isso deverá iniciar o Visual Studio 2013 e você estará pronto para cotinuar. Para configurar a compilação, navegue para Build -> Configuration Manager no menu superior. Um popup deverá aparecer onde você poderá escolher entre "Release" ou "Debug" para compilar, escolha também para qual Platadorma você irá compilar: 32-bits (Win32) ou 64-bits (x64). Para iniciar a compilação, abra o menu Build novamente e clique em Build Solution (Ctrl + Shift + B). 5. Vídeo-aula https://www.youtube.com/watch?v=Zfil84FMJsk 6. Créditos Mark - Autor do tutorial e do projeto The Forgotten Server Bruno Minervino - Tradução e gravação do vídeo Mano so queria sabe se so exite e geito de fazer com visual studio por que aqui na minha casa uso 32bits e nao tem como baixa o stuio
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.