Postado Novembro 20, 2016 8 anos Para todos aqueles que estão tendo problemas de erros ao começar a compilar, como não tivesse reconhecido o local do tdk e boost com o .bat, vou ajuda-los a solucionar esse problema manualmente. Bem, basta seguir o passo 1 e 2 do vídeo que é executar os .bat e em seguida siga todos os passos aqui: Em meu computador (clique com o botão direito e propriedades (se for win10, o propriedades está no mais > propriedades) Agora clique em Configurações avançadas do sistema Lá em baixo, clique em Variáveis de Ambiente... Você verá algumas variáveis... Edite apenas o BOOST_ROOT e TFSSDKDir, adicionando o local exato onde ficam as pastas. EX: C:\boost Bem, ao fazer isso clique em Ok e Ok! Agora abra o Visual Studio e comece a compilar lindamente O motivo desse erro acontecer é por conta que alguns sistemas operacionais não reconhecem o comando criado no .bat e transfere diretamente para pasta WINDOWS/system32
Postado Novembro 29, 2016 8 anos Autor Em 20/11/2016 ás 09:23, Subyth disse: Para todos aqueles que estão tendo problemas de erros ao começar a compilar, como não tivesse reconhecido o local do tdk e boost com o .bat, vou ajuda-los a solucionar esse problema manualmente. Bem, basta seguir o passo 1 e 2 do vídeo que é executar os .bat e em seguida siga todos os passos aqui: Em meu computador (clique com o botão direito e propriedades (se for win10, o propriedades está no mais > propriedades) Agora clique em Configurações avançadas do sistema Lá em baixo, clique em Variáveis de Ambiente... Você verá algumas variáveis... Edite apenas o BOOST_ROOT e TFSSDKDir, adicionando o local exato onde ficam as pastas. EX: C:\boost Bem, ao fazer isso clique em Ok e Ok! Agora abra o Visual Studio e comece a compilar lindamente O motivo desse erro acontecer é por conta que alguns sistemas operacionais não reconhecem o comando criado no .bat e transfere diretamente para pasta WINDOWS/system32 Obrigado pela contribuição
Postado Novembro 29, 2016 8 anos @Bruno Minervino consegue me ajudar nesse erro que esta dando no meu visual studio 2015 community? Obrigado e aguardo respostas
Postado Novembro 30, 2016 8 anos Autor @franckle procura por esse erro no seu Registro de Atividades (Activity Log - Exemplo) e vê qual o código do erro. Dá uma olhada se há atualizações disponíveis tanto no VS quanto no Windows Update.
Postado Novembro 30, 2016 8 anos 2 horas atrás, Bruno Minervino disse: @franckle procura por esse erro no seu Registro de Atividades (Activity Log - Exemplo) e vê qual o código do erro. Dá uma olhada se há atualizações disponíveis tanto no VS quanto no Windows Update. @Bruno Minervino eu ja formatei o pc.. e esta normal agora kkkkkk , pc tava complicado .. travando ai formatei ... agora ta liso mas mesmo assim .. muito obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.