Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Poderia me ajudar? Procurei a opção Build, que você disse, vi o video, só que o Visual Studio que estou usando 2015, ele não tem essa opção ali em cima, onde ou qual o comando para abrir essa opção?

Obrigado!

55f6tc.gif                     

• Respostas 102
  • Visualizações 45.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bruno Minervino
    Bruno Minervino

Exemplo do tfs 0.4: Só ir nas propriedades do executável e depois na aba detalhes:

• Para todos aqueles que estão tendo problemas de erros ao começar a compilar, como não tivesse reconhecido o local do tdk e boost com o .bat, vou ajuda-los a solucionar esse problema manualmente.

• Funciona para versões menores de 1.x tbm?

Posted Images

Postado
  • Autor
Em 15/12/2016 ás 04:41, Digoshow disse:

Poderia me ajudar? Procurei a opção Build, que você disse, vi o video, só que o Visual Studio que estou usando 2015, ele não tem essa opção ali em cima, onde ou qual o comando para abrir essa opção?

Obrigado!

Clica com o botão direito na Solution e vá em "Properties" (ALT + ENTER) depois selecione "Configurantion Properties".

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Postado
Agora, Bruno Minervino disse:

Clica com o botão direito na Solution e vá em "Properties" (ALT + ENTER) depois selecione "Configurantion Properties".

Não sei se isso resolve amigo, porem já arrumei, estava pedindo pra baixar umas coisas, e eu pensei que era desnecessario, ae fiz o download pelo proprio programa, e apareceu a opção lá em cima, Obrigado!

55f6tc.gif                     

Postado
  • Autor
Agora, Digoshow disse:

Não sei se isso resolve amigo, porem já arrumei, estava pedindo pra baixar umas coisas, e eu pensei que era desnecessario, ae fiz o download pelo proprio programa, e apareceu a opção lá em cima, Obrigado!

Resolveria, o build é apenas um atalho! rsrs

Que bom que resolveu! Abs

Atenciosamente,

Bruno Minervino

• 1 month later...
Postado

Bruno por favor, estou compilando, mas na hora de rodar o theforgottenserver, ele pede a dll do lua51 que no tutorial manda pegar na pasta tfs-sdk-3.2/LuaJIT/lib, to me batendo nesta parte, poderia me ajudar ou alguém que possa!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo