Postado Dezembro 15, 2016 8 anos Poderia me ajudar? Procurei a opção Build, que você disse, vi o video, só que o Visual Studio que estou usando 2015, ele não tem essa opção ali em cima, onde ou qual o comando para abrir essa opção? Obrigado!
Postado Dezembro 19, 2016 8 anos Autor Em 15/12/2016 ás 04:41, Digoshow disse: Poderia me ajudar? Procurei a opção Build, que você disse, vi o video, só que o Visual Studio que estou usando 2015, ele não tem essa opção ali em cima, onde ou qual o comando para abrir essa opção? Obrigado! Clica com o botão direito na Solution e vá em "Properties" (ALT + ENTER) depois selecione "Configurantion Properties". Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Dezembro 19, 2016 8 anos Agora, Bruno Minervino disse: Clica com o botão direito na Solution e vá em "Properties" (ALT + ENTER) depois selecione "Configurantion Properties". Não sei se isso resolve amigo, porem já arrumei, estava pedindo pra baixar umas coisas, e eu pensei que era desnecessario, ae fiz o download pelo proprio programa, e apareceu a opção lá em cima, Obrigado!
Postado Dezembro 19, 2016 8 anos Autor Agora, Digoshow disse: Não sei se isso resolve amigo, porem já arrumei, estava pedindo pra baixar umas coisas, e eu pensei que era desnecessario, ae fiz o download pelo proprio programa, e apareceu a opção lá em cima, Obrigado! Resolveria, o build é apenas um atalho! rsrs Que bom que resolveu! Abs Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Janeiro 27, 2017 8 anos Bruno por favor, estou compilando, mas na hora de rodar o theforgottenserver, ele pede a dll do lua51 que no tutorial manda pegar na pasta tfs-sdk-3.2/LuaJIT/lib, to me batendo nesta parte, poderia me ajudar ou alguém que possa!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.