Postado Maio 5, 2015 10 anos Autor Agora um funcionou, o de npc de trade especial funcionou, porem, os outros eu percebi que o script não está aceitando a troca de comandos de resposta, o de travel está: travel e passage, fiz o teste, tirei o travel e coloquei namekjin e rodei o server o namekjin não funciona como comando mais o passage funciona. o outro está acontecendo a mesma coisa.
Postado Maio 5, 2015 10 anos Agora um funcionou, o de npc de trade especial funcionou, porem, os outros eu percebi que o script não está aceitando a troca de comandos de resposta, o de travel está: travel e passage, fiz o teste, tirei o travel e coloquei namekjin e rodei o server o namekjin não funciona como comando mais o passage funciona. o outro está acontecendo a mesma coisa. Colocou com letra minúscula?
Postado Maio 5, 2015 10 anos Autor É, acabei de ver que estava, agora funcionou, jovem, obrigado pela ajuda, vou deixar meu rep e teu nome no agradecimento do meu site depois Vlw!
Postado Maio 5, 2015 10 anos É, acabei de ver que estava, agora funcionou, jovem, obrigado pela ajuda, vou deixar meu rep e teu nome no agradecimento do meu site depois Vlw! Por nada, que bom que funcionou.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.