Postado Setembro 17, 2015 9 anos Qual a storage deste sistema? www.Amera-Global.com - Rádio Amera ATS • TeamSpeak 3 • Cliente 10.99 e 11.00
Postado Setembro 17, 2015 9 anos Qual a storage deste sistema? Não tem storage, é direto na database. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 20, 2016 9 anos Ola gostei muito, testei e esta funcionando, so tem um porem que nao estou entendendo, o Vip esta indo para todos os personagens da conta, queria que fosse so para o que usasse o item de ganhar o Vip
Postado Maio 1, 2016 9 anos Como faço pra adicionar no gesior show VIP Status com esse seu sistema? seria interessante voce adicionar isso ao topico. Obs: TFS 1.2
Postado Maio 26, 2016 8 anos Boa noite, eu tenho uma pergunta, quando meus dias vip chegar a zero, eu vou para o meu personagem # 1, que é teletransportado para o templo, mas quando eu entrar no meu caráter # 2, esse personagem fica na área VIP. Pode me ajudar a resolver esse erro?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.