Postado Fevereiro 12, 2016 9 anos Olá @Sekk. Desculpe parecer ignorante, mas o que essa sua versão do evento tem de diferente dos outros? Estou pretendendo instalar esse evento no meu OT, porem eu me deparei com o seu e vi o título "diferente". :D
Postado Fevereiro 12, 2016 9 anos Autor @Tiodarsaa Tenta ai: vai em creaturescripts/scripts/login.lua procure por onLogin Abaixo dessa linha adicione o seguinte código: local pos = { fromPos = {x= 9940, y= 9873, z= 7}, -- Top Left Corner toPos = {x= 9993, y= 9920, z= 7}, -- Bottom Right Corner } if isInArea(getCreaturePosition(cid), pos.fromPos, pos.toPos) and getPlayerGuildId(pid) ~= getGlobalStorageValue(pid, 123123) then doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid))) end Lembrando que esse ai, serve apenas para players offline da ex-guild vencedora que estão entre as coordenadas descritas, sejam teleportados para o templo. Se funcionar esse código, me avise, que eu faço para as hunts e para os players que já estão online. @Heyron Então cara, tipo, é "Diferente" por que não é igual nenhum que eu tenha visto no fórum sabe? E tipo, nele, é só vc passar os monstros, puxar a alavanca, que você ganha acesso a X área no mapa, no qual, possui hunts(só você criar ou editar) e trainers. Esse sistema fica ligado 24h, uma coisa bem interessante também Enfim, no meu conceito, ele é ótimo para chamar players por conta da exclusividade de locais de hunt etc, você pode editar o mapa do castle do jeito que quiser, adicionar o que quiser e muito mais Ah, lembrando, os monstros você tem que configurar a life e o dano deles conforme o balanceamento do seu OTS. GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Fevereiro 12, 2016 9 anos 10 horas atrás, Sekk disse: @Tiodarsaa Tenta ai: vai em creaturescripts/scripts/login.lua procure por onLogin Abaixo dessa linha adicione o seguinte código: local pos = { fromPos = {x= 9940, y= 9873, z= 7}, -- Top Left Corner toPos = {x= 9993, y= 9920, z= 7}, -- Bottom Right Corner } if isInArea(getCreaturePosition(cid), pos.fromPos, pos.toPos) and getPlayerGuildId(pid) ~= getGlobalStorageValue(pid, 123123) then doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid))) end Lembrando que esse ai, serve apenas para players offline da ex-guild vencedora que estão entre as coordenadas descritas, sejam teleportados para o templo. Se funcionar esse código, me avise, que eu faço para as hunts e para os players que já estão online. @Heyron Então cara, tipo, é "Diferente" por que não é igual nenhum que eu tenha visto no fórum sabe? E tipo, nele, é só vc passar os monstros, puxar a alavanca, que você ganha acesso a X área no mapa, no qual, possui hunts(só você criar ou editar) e trainers. Esse sistema fica ligado 24h, uma coisa bem interessante também Enfim, no meu conceito, ele é ótimo para chamar players por conta da exclusividade de locais de hunt etc, você pode editar o mapa do castle do jeito que quiser, adicionar o que quiser e muito mais Ah, lembrando, os monstros você tem que configurar a life e o dano deles conforme o balanceamento do seu OTS. não funcionou não da nenhum erro no console e os jogadores permanecem no castelo. Editado Fevereiro 12, 2016 9 anos por Tiodarsaa (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 12, 2016 9 anos Autor @Tiodarsaa tenta trocar o "123123" por "154154" ou por "54321" GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Fevereiro 12, 2016 9 anos desculpa não compreendi voce quer que eu muda as Storages no arquivo castlewar1.php ? esse parte: local castle_one_name = "Castle24h" -- Nome do castelo 1 local storages = {154154,54321,123123} -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...) tenho essa lib que é de outro castle que eu tenho e funciona perfeitamente teria apenas que fazer as alterações nas variáveis Spoiler function onStepIn(cid, item, pos, fromPosition) COH_AREA = { {x = 9951, y = 9867, z = 8}, -- max {x = 9976, y = 9922, z = 8} -- min } exit = {x = 10160, y = 10054, z = 7} pos = getThingPos(cid) COH_STATUS = 123123 COH_PREPARE1 = 201320111715 COH_PREPARE2 = 201320111717 COH_PUSHSTOR = 201320111716 COH_PUSHTIME = 10800 if item.actionid == 9999 then if not isPlayer(cid) then return true end if getGlobalStorageValue(COH_STATUS) == getPlayerGuildName(cid) then doSendAnimatedText("PKNBaiak", pos, math.random(1, 255)) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 28) else doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doPlayerSendCancel(cid, "Você não pertence á guild "..getGlobalStorageValue(COH_STATUS)..".") end return true end function isInArea(a, b, c) if b.x >= a.x and c.x <= a.x then if b.y >= a.y and c.y <= a.y then if b.z == a.z and c.z == a.z then return true end end end return false end function doCastleRemoveEnemies() for index, creature in ipairs(getOnlinePlayers()) do if isInArea(getThingPos(getPlayerByName(creature)), COH_AREA[1], COH_AREA[2]) then if getPlayerGuildName(getPlayerByName(creature)) ~= getGlobalStorageValue(COH_STATUS) then doTeleportThing(getPlayerByName(creature), exit) end end end return true end end .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.