Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 52
  • Visualizações 11.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• luanluciano93
    luanluciano93

Tópico aprovado, obrigado por compartilhar. Este tópico foi movido: Para: "OTServ → Scripting → Sistemas e MODs" Esta horrivel esse código, se possível indentar o código e usar o "code" do bbcode.

• Se ele moveu é porque seu tópico foi aprovado e movido para área correta... meu deus.

• @Tiodarsaa   Tenta ai:   vai em creaturescripts/scripts/login.lua procure por onLogin Abaixo dessa linha adicione o seguinte código: local pos = { fromPos = {x= 994

Postado
  • Autor

@Tiodarsaa

Tenta ai:

vai em creaturescripts/scripts/login.lua

procure por

onLogin

Abaixo dessa linha adicione o seguinte código:

local pos = {
fromPos = {x= 9940, y= 9873, z= 7}, -- Top Left Corner
toPos = {x= 9993, y= 9920, z= 7}, -- Bottom Right Corner
}

if isInArea(getCreaturePosition(cid), pos.fromPos, pos.toPos) and getPlayerGuildId(pid) ~= getGlobalStorageValue(pid, 123123) then
doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid)))
end

Lembrando que esse ai, serve apenas para players offline da ex-guild vencedora que estão entre as coordenadas descritas, sejam teleportados para o templo. Se funcionar esse código, me avise, que eu faço para as hunts e para os players que já estão online.

@Heyron

Então cara, tipo, é "Diferente" por que não é igual nenhum que eu tenha visto no fórum sabe? E tipo, nele, é só vc passar os monstros, puxar a alavanca, que você ganha acesso a X área no mapa, no qual, possui hunts(só você criar ou editar) e trainers. Esse sistema fica ligado 24h, uma coisa bem interessante também ^^

Enfim, no meu conceito, ele é ótimo para chamar players por conta da exclusividade de locais de hunt etc, você pode editar o mapa do castle do jeito que quiser, adicionar o que quiser e muito mais ^^

Ah, lembrando, os monstros você tem que configurar a life e o dano deles conforme o balanceamento do seu OTS.

Postado

10 horas atrás, Sekk disse:

@Tiodarsaa

Tenta ai:

vai em creaturescripts/scripts/login.lua

procure por

onLogin

Abaixo dessa linha adicione o seguinte código:

local pos = {
fromPos = {x= 9940, y= 9873, z= 7}, -- Top Left Corner
toPos = {x= 9993, y= 9920, z= 7}, -- Bottom Right Corner
}

if isInArea(getCreaturePosition(cid), pos.fromPos, pos.toPos) and getPlayerGuildId(pid) ~= getGlobalStorageValue(pid, 123123) then
doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid)))
end

Lembrando que esse ai, serve apenas para players offline da ex-guild vencedora que estão entre as coordenadas descritas, sejam teleportados para o templo. Se funcionar esse código, me avise, que eu faço para as hunts e para os players que já estão online.

@Heyron

Então cara, tipo, é "Diferente" por que não é igual nenhum que eu tenha visto no fórum sabe? E tipo, nele, é só vc passar os monstros, puxar a alavanca, que você ganha acesso a X área no mapa, no qual, possui hunts(só você criar ou editar) e trainers. Esse sistema fica ligado 24h, uma coisa bem interessante também ^^

Enfim, no meu conceito, ele é ótimo para chamar players por conta da exclusividade de locais de hunt etc, você pode editar o mapa do castle do jeito que quiser, adicionar o que quiser e muito mais ^^

Ah, lembrando, os monstros você tem que configurar a life e o dano deles conforme o balanceamento do seu OTS.

não funcionou não da nenhum erro no console e os jogadores permanecem no castelo.

Editado por Tiodarsaa (veja o histórico de edições)

Postado

desculpa não compreendi voce quer que eu muda as Storages no arquivo castlewar1.php ? 

esse parte:

local castle_one_name = "Castle24h"                  -- Nome do castelo 1
local storages = {154154,54321,123123}               -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...)

tenho essa lib que é de outro castle que eu tenho e funciona perfeitamente teria apenas que fazer as alterações nas variáveis

Spoiler

function onStepIn(cid, item, pos, fromPosition)
COH_AREA = {
    {x = 9951, y = 9867, z = 8}, -- max
    {x = 9976, y = 9922, z = 8} -- min
}
exit = {x = 10160, y = 10054, z = 7}
pos = getThingPos(cid)
COH_STATUS = 123123
COH_PREPARE1 = 201320111715
COH_PREPARE2 = 201320111717
COH_PUSHSTOR = 201320111716
COH_PUSHTIME = 10800

if item.actionid == 9999 then
        if not isPlayer(cid) then
            return true
        end

if getGlobalStorageValue(COH_STATUS) == getPlayerGuildName(cid) then
            doSendAnimatedText("PKNBaiak", pos, math.random(1, 255))
            doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 28)
        else
            doTeleportThing(cid, fromPosition, false)
            doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
            doPlayerSendCancel(cid, "Você não pertence á guild "..getGlobalStorageValue(COH_STATUS)..".")
        end
    return true
    end

function isInArea(a, b, c)
    if b.x >= a.x and c.x <= a.x then
        if b.y >= a.y and c.y <= a.y then
            if b.z == a.z and c.z == a.z then
                return true
            end
        end
    end
    return false
end

function doCastleRemoveEnemies()
    for index, creature in ipairs(getOnlinePlayers()) do
        if isInArea(getThingPos(getPlayerByName(creature)), COH_AREA[1], COH_AREA[2]) then
            if getPlayerGuildName(getPlayerByName(creature)) ~= getGlobalStorageValue(COH_STATUS) then
                doTeleportThing(getPlayerByName(creature), exit)
            end
        end
    end
    return true
end
end

.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo