Postado Fevereiro 23, 2016 9 anos Autor @Mandi desculpa, foi feito para 0.4 GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Março 18, 2016 9 anos Nao funcionou, player nao é teleportado para o templo em caso de online, eu proprio vi nao sei se esta certo ou nao, mas em nenhum script tem coordenado do templo. Para resolver o problena dos deslogados eu meti area no logout, mas nao sei como fazer para player que esta a upar quando alguem conquista castelo ser teleportados no templo. Tem como ajudar? ----------:::::::::::::::::Hunted Server the best Server off Tibia::::::::::::::::::::------------
Postado Abril 23, 2016 9 anos @Sekk, gostaria junto com você melhorar esse sistema... Bom primeira coisa, 1- nessa função aqui a baixo, ele também teria que verificar se o player tivesse ou não guild, caso não tivesse ele não poderia passar também! function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) level = 300 if getPlayerLevel(cid) < level then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSendCancel(cid,"Somente level " .. level .. " ou mais podem passar aqui.") end return TRUE end 2- Poderiamos fazer uma função no creaturescript para ele verificar se ele está ou não com o castelo conquisado, caso não tivesse seria teletransportado para o temple... No caso essa função serviria quando outra guild conquistava o castelo... Bom @Sekk, estou disposto a melhorar esse sistema, qualquer dúvida só entrar em contato... Se alguem do forum quiser ajudar sinta-se a vontade... Fico no aguardo! @Drazyn1291 se você puder ajudar!
Postado Abril 23, 2016 9 anos 11 horas atrás, StronX disse: @Sekk, gostaria junto com você melhorar esse sistema... Bom primeira coisa, 1- nessa função aqui a baixo, ele também teria que verificar se o player tivesse ou não guild, caso não tivesse ele não poderia passar também! function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) level = 300 if getPlayerLevel(cid) < level then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doPlayerSendCancel(cid,"Somente level " .. level .. " ou mais podem passar aqui.") end return TRUE end 2- Poderiamos fazer uma função no creaturescript para ele verificar se ele está ou não com o castelo conquisado, caso não tivesse seria teletransportado para o temple... No caso essa função serviria quando outra guild conquistava o castelo... Bom @Sekk, estou disposto a melhorar esse sistema, qualquer dúvida só entrar em contato... Se alguem do forum quiser ajudar sinta-se a vontade... Fico no aguardo! @Drazyn1291 se você puder ajudar! Bom, não entendi muito bem sua dúvida, No caso, está faltando neste script acima verificar se o player tem guild?? Se não, explica aí melhor pra eu poder entender e poder ajudar Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.