Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 52
  • Visualizações 11.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• luanluciano93
    luanluciano93

Tópico aprovado, obrigado por compartilhar. Este tópico foi movido: Para: "OTServ → Scripting → Sistemas e MODs" Esta horrivel esse código, se possível indentar o código e usar o "code" do bbcode.

• Se ele moveu é porque seu tópico foi aprovado e movido para área correta... meu deus.

• @Tiodarsaa   Tenta ai:   vai em creaturescripts/scripts/login.lua procure por onLogin Abaixo dessa linha adicione o seguinte código: local pos = { fromPos = {x= 994

• 4 weeks later...
Postado

Nao funcionou, player nao é teleportado para o templo em caso de online, eu proprio vi nao sei se esta certo ou nao, mas em nenhum script tem coordenado do templo.

Para resolver o problena dos deslogados eu meti area no logout, mas nao sei como fazer para player que esta a upar quando alguem conquista castelo ser teleportados no templo.

Tem como ajudar?

5399.gif

----------:::::::::::::::::Hunted Server the best Server off Tibia::::::::::::::::::::------------

• 1 month later...
Postado

@Sekk, gostaria junto com você melhorar esse sistema...

Bom primeira coisa,

1-  nessa função aqui a baixo, ele também teria que verificar se o player tivesse ou não guild, caso não tivesse ele não poderia passar também!

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

level = 300

if getPlayerLevel(cid) < level then
doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendCancel(cid,"Somente level " .. level .. " ou mais podem passar aqui.")
end
return TRUE
end

2- Poderiamos fazer uma função no creaturescript para ele verificar se ele está ou não com o castelo conquisado, caso não tivesse seria teletransportado para o temple...

No caso essa função serviria quando outra guild conquistava o castelo...

Bom @Sekk, estou disposto a melhorar esse sistema, qualquer dúvida só entrar em contato...

Se alguem do forum quiser ajudar sinta-se a vontade...

Fico no aguardo!

@Drazyn1291 se você puder ajudar!

Postado
11 horas atrás, StronX disse:

@Sekk, gostaria junto com você melhorar esse sistema...

Bom primeira coisa,

1-  nessa função aqui a baixo, ele também teria que verificar se o player tivesse ou não guild, caso não tivesse ele não poderia passar também!

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

level = 300

if getPlayerLevel(cid) < level then
doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendCancel(cid,"Somente level " .. level .. " ou mais podem passar aqui.")
end
return TRUE
end

2- Poderiamos fazer uma função no creaturescript para ele verificar se ele está ou não com o castelo conquisado, caso não tivesse seria teletransportado para o temple...

No caso essa função serviria quando outra guild conquistava o castelo...

Bom @Sekk, estou disposto a melhorar esse sistema, qualquer dúvida só entrar em contato...

Se alguem do forum quiser ajudar sinta-se a vontade...

Fico no aguardo!

@Drazyn1291 se você puder ajudar!

Bom, não entendi muito bem sua dúvida,

No caso, está faltando neste script acima verificar se o player tem guild?? Se não, explica aí melhor pra eu poder entender e poder ajudar

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo