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  • luanluciano93
    luanluciano93

    Tópico aprovado, obrigado por compartilhar. Este tópico foi movido: Para: "OTServ → Scripting → Sistemas e MODs" Esta horrivel esse código, se possível indentar o código e usar o "code" do bbcode.

  • Se ele moveu é porque seu tópico foi aprovado e movido para área correta... meu deus.

  • @Tiodarsaa   Tenta ai:   vai em creaturescripts/scripts/login.lua procure por onLogin Abaixo dessa linha adicione o seguinte código: local pos = { fromPos = {x= 994

  • 4 weeks later...
Postado

Nao funcionou, player nao é teleportado para o templo em caso de online, eu proprio vi nao sei se esta certo ou nao, mas em nenhum script tem coordenado do templo.

 

Para resolver o problena dos deslogados eu meti area no logout, mas nao sei como fazer para player que esta a upar quando alguem conquista castelo ser teleportados no templo.

 

Tem como ajudar?

5399.gif

----------:::::::::::::::::Hunted Server the best Server off Tibia::::::::::::::::::::------------

  • 1 month later...
Postado

@Sekk, gostaria junto com você melhorar esse sistema...

 

Bom primeira coisa,

 

1-  nessa função aqui a baixo, ele também teria que verificar se o player tivesse ou não guild, caso não tivesse ele não poderia passar também!

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

level = 300

if getPlayerLevel(cid) < level then
doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendCancel(cid,"Somente level " .. level .. " ou mais podem passar aqui.")
end
return TRUE
end

2- Poderiamos fazer uma função no creaturescript para ele verificar se ele está ou não com o castelo conquisado, caso não tivesse seria teletransportado para o temple...

No caso essa função serviria quando outra guild conquistava o castelo...

 

Bom @Sekk, estou disposto a melhorar esse sistema, qualquer dúvida só entrar em contato...

 

Se alguem do forum quiser ajudar sinta-se a vontade...

 

 

Fico no aguardo!

@Drazyn1291 se você puder ajudar!

Postado
11 horas atrás, StronX disse:

@Sekk, gostaria junto com você melhorar esse sistema...

 

Bom primeira coisa,

 

1-  nessa função aqui a baixo, ele também teria que verificar se o player tivesse ou não guild, caso não tivesse ele não poderia passar também!


function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

level = 300

if getPlayerLevel(cid) < level then
doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
doPlayerSendCancel(cid,"Somente level " .. level .. " ou mais podem passar aqui.")
end
return TRUE
end

2- Poderiamos fazer uma função no creaturescript para ele verificar se ele está ou não com o castelo conquisado, caso não tivesse seria teletransportado para o temple...

No caso essa função serviria quando outra guild conquistava o castelo...

 

Bom @Sekk, estou disposto a melhorar esse sistema, qualquer dúvida só entrar em contato...

 

Se alguem do forum quiser ajudar sinta-se a vontade...

 

 

Fico no aguardo!

@Drazyn1291 se você puder ajudar!

Bom, não entendi muito bem sua dúvida,

 

No caso, está faltando neste script acima verificar se o player tem guild?? Se não, explica aí melhor pra eu poder entender e poder ajudar

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

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