Postado Dezembro 11, 2015 9 anos Bom galera, vamos direto ao assunto: Eu sempre tive esse server de tibia, ele nunca apresentou esse problema, mas hoje, mais precisamente, 20 minutos atrás, apareceu isso no distro: Citar Allocation Failed, server out of memory! Decrease size of your map or compile it in a 64-bit mod Poxa, EU QUE COMPILEI o TFS 0.4, nunca deu esse problema, essa distro contém muitas features e eu não gostaria de trocar ela, NEM PENSAR NESSA HIPÓTESE. Ja passei o Laatido no executável, ja procurei vários tópicos na internet, vários falaram pra compilar em 64 bits, mas eu usei o Stian's Repack DevCPP configurado para 64 bits. Como pode dar esse problema? Meu PC: Windows 7 Ultimate 64 bits 4 gb de RAM 500 gb de HD Processador Inter(R) Core(TM) i5-3210M CPU @ 2.50GHz 2.50GHz Service Pack 1 Por favor, me ajudem! Não quero nem pensar em trocar a distro, e estou limpando o server desde fevereiro desse ano... Corrigi MUITOS, MAS MUITOS bugs mesmo... OBRIGADO! GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Dezembro 11, 2015 9 anos >> server out of memory. Coloca mais memória talvez? 4GB não é suficiente para nada hoje em dia Se já passou o latidoo então você tem duas opções - colocar mais memória ou arrumar um VPS Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 11, 2015 9 anos Autor @vankk eu vi MUITA GENTE dizendo que o server chega a usar pelo menos 2gb de ram, isso quando o mapa é pequeno... Caram o meu mapa tem 17mb... EH MUITO PEQUENO CARA... Vi também que pra compilar em 64bits, o devcpp não server, eu teria que usar o MSVC, MAS NAO TEM NENHUM TUTORIAL DE COMO COMPILAR TFS 0.4 NELE NA INTERNET POXA, PRECISO DE AJUDA! NUNCA APARECEU ISSO ATE HOJE! GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Dezembro 11, 2015 9 anos Diretor 17 minutos atrás, Sekk disse: @vankk eu vi MUITA GENTE dizendo que o server chega a usar pelo menos 2gb de ram, isso quando o mapa é pequeno... Caram o meu mapa tem 17mb... EH MUITO PEQUENO CARA... Vi também que pra compilar em 64bits, o devcpp não server, eu teria que usar o MSVC, MAS NAO TEM NENHUM TUTORIAL DE COMO COMPILAR TFS 0.4 NELE NA INTERNET POXA, PRECISO DE AJUDA! NUNCA APARECEU ISSO ATE HOJE! tente muda as configuração de paginação de memoria... computador/ propriedade em cima dele/Configuração Avançada de Sistemas/configuração/avançado/programas marca a caixinha/tamanho personalizado bote 2048/16000 salva e reinicie o pc Editado Dezembro 11, 2015 9 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Dezembro 11, 2015 9 anos Autor @Alexy Brocanello Me explica direito dnv pfv? Não consegui entender depois de>Configuração Avançada de Sistemas Me add no skype, pfvvv> skype: suicunei Editado Dezembro 11, 2015 9 anos por Sekk (veja o histórico de edições) GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.