Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom galera, vamos direto ao assunto:

Eu sempre tive esse server de tibia, ele nunca apresentou esse problema, mas hoje, mais precisamente, 20 minutos atrás, apareceu isso no distro:

Allocation Failed, server out of memory!

Decrease size of your map or compile it in a 64-bit mod

Poxa, EU QUE COMPILEI o TFS 0.4, nunca deu esse problema, essa distro contém muitas features e eu não gostaria de trocar ela, NEM PENSAR NESSA HIPÓTESE.

Ja passei o Laatido no executável, ja procurei vários tópicos na internet, vários falaram pra compilar em 64 bits, mas eu usei o Stian's Repack DevCPP configurado para 64 bits. Como pode dar esse problema?

Meu PC:

Windows 7 Ultimate

64 bits

4 gb de RAM

500 gb de HD

Processador Inter(R) Core(TM) i5-3210M CPU @ 2.50GHz   2.50GHz

Service Pack 1

Por favor, me ajudem! Não quero nem pensar em trocar a distro, e estou limpando o server desde fevereiro desse ano... Corrigi MUITOS, MAS MUITOS bugs mesmo...

OBRIGADO!

• Respostas 8
  • Visualizações 970
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

>> server out of memory.

Coloca mais memória talvez? 4GB não é suficiente para nada hoje em dia :p

Se já passou o latidoo então você tem duas opções - colocar mais memória ou arrumar um VPS :p

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Postado
  • Autor

@vankk eu vi MUITA GENTE dizendo que o server chega a usar pelo menos 2gb de ram, isso quando o mapa é pequeno... Caram o meu mapa tem 17mb... EH MUITO PEQUENO CARA...

Vi também que pra compilar em 64bits, o devcpp não server, eu teria que usar o MSVC, MAS NAO TEM NENHUM TUTORIAL DE COMO COMPILAR TFS 0.4 NELE NA INTERNET POXA, PRECISO DE AJUDA! NUNCA APARECEU ISSO ATE HOJE!

Postado
  • Diretor
17 minutos atrás, Sekk disse:

@vankk eu vi MUITA GENTE dizendo que o server chega a usar pelo menos 2gb de ram, isso quando o mapa é pequeno... Caram o meu mapa tem 17mb... EH MUITO PEQUENO CARA...

Vi também que pra compilar em 64bits, o devcpp não server, eu teria que usar o MSVC, MAS NAO TEM NENHUM TUTORIAL DE COMO COMPILAR TFS 0.4 NELE NA INTERNET POXA, PRECISO DE AJUDA! NUNCA APARECEU ISSO ATE HOJE!

tente muda as configuração de paginação de memoria... computador/ propriedade em cima dele/Configuração Avançada de Sistemas/configuração/avançado/programas marca a caixinha/tamanho personalizado bote 2048/16000 salva e reinicie o pc

Editado por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições)

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo