Postado Dezembro 13, 2015 9 anos Bom Dia Galerinha do TibiaKing, Venho a voces com um pedido... Gostaria de editar a vida e mana dos players que jogam no meu ot. Gostaria que os status deles aparececem em formas de porcentagem. Exemplo: Vida = 50000, irá aparecer Vida = 100 Vida - 25000, ira aparecer Vida = 50 O mesmo seria com a mana. O sistema é simples, porém nao entendo muito bem sobre isso. Sei que tem a ver com as sources, o que eu provavelmente tenho,porém nao sei como abrir elas para poder editar. Nao sei nem onde localiza-las para falar a verdade. Espero que alguém possa me ajudar. Muito Obrigado!!
Postado Dezembro 13, 2015 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Programação OTServ > OTServ > Tutoriais de Programação Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Programação ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Janeiro 30, 2018 7 anos Em 13/12/2015 em 01:51, Podofex disse: Bom Dia Galerinha do TibiaKing, Venho a voces com um pedido... Gostaria de editar a vida e mana dos players que jogam no meu ot. Gostaria que os status deles aparececem em formas de porcentagem. Exemplo: Vida = 50000, irá aparecer Vida = 100 Vida - 25000, ira aparecer Vida = 50 O mesmo seria com a mana. O sistema é simples, porém nao entendo muito bem sobre isso. Sei que tem a ver com as sources, o que eu provavelmente tenho,porém nao sei como abrir elas para poder editar. Nao sei nem onde localiza-las para falar a verdade. Espero que alguém possa me ajudar. Muito Obrigado!! cade tambem quero up
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.