Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

"Um engraçadinho descobriu a FALHA no TFS e estava realizando em todos os servidores pedindo dinheiro para revelar o bug" Nossa, eu li isso várias vezes só pra ter a certeza que realmente foi você que disse isso... Enfim, de qualquer forma, parabéns pelo tópico.

Editado por Azhaurn (veja o histórico de edições)

• Respostas 31
  • Visualizações 8.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• "Um engraçadinho descobriu a FALHA no TFS e estava realizando em todos os servidores pedindo dinheiro para revelar o bug" Nossa, eu li isso várias vezes só pra ter a certeza que realmente foi você que

• Pois é, ajudei. Quando descubro é pra usar com pessoas que as vezes te desafiam e precisam passar pelo que você passou pra um dia chegar onde chegou hehe. Portanto, pensei e resolvi reportar, h

• Achei desnecessário essa discussão, mas enfim @vankk o walkable é o script dos baús, como te falei por skype, o que ocorre é que o esse loop infinito causa o alocamento da pilha, ou seja ele pode esta

Postado
  • Autor
25 minutos atrás, Azhaurn disse:

"Um engraçadinho descobriu a FALHA no TFS e estava realizando em todos os servidores pedindo dinheiro para revelar o bug" Nossa, eu li isso várias vezes só pra ter a certeza que realmente foi você que disse isso... Enfim, de qualquer forma, parabéns pelo tópico.

Pois é, ajudei.

Quando descubro é pra usar com pessoas que as vezes te desafiam e precisam passar pelo que você passou pra um dia chegar onde chegou hehe.
Portanto, pensei e resolvi reportar, há outro possível erro de crash, que vou estudar fixar e postar.

Postado
2 horas atrás, vankk disse:

Não Bruno, o walkable.lua vai para todos os scripts também. Eu testei e funcionou aqui do jeito que eu mandei :p

cara o walkable só sv para baus e algumas coisas,os scripts como entradas de quest e etc... usam script proprio com a função last ou from position no caso não irá resolver somente arrumando no walkable.

Postado

O walkable.lua que eu mandei, não permite que o servidor de esse problema, devido isso ser um bug em LUA, nos scripts; e não em C++ e não é culpa do TFS.

Os baús das chests, e o script de Calassa, como exemplo do video, não são seguro de utilizar, ambos scripts walkable.lua do TFS, script de Calassa do projeto do @Bruno Minervino, não são seguros de utilizar, nada além disso. A solução do @Absolute nada mais é do que remover o stack overflow, e funciona com certeza, e não seria um bug inútil.

Um colega meu disse que esse "bug" não vê nada de errado com o modo que o TFS está lidando com a situação, mas sim programadores inexperientes e irresponsáveis culpando o TFS por seus scripts que não são seguros, e ele deu uma situação hipotética, se um foguete da NASA cair em meio ao lançamento. A culpa é da gravidade ou dos engenheiros, que por imperícia, negligência, não perceberam a existência de um erro crucial no projeto deles? Sem mais.

Editado por vankk (veja o histórico de edições)

Postado
2 horas atrás, vankk disse:

O walkable.lua que eu mandei, não permite que o servidor de esse problema, devido isso ser um bug em LUA, nos scripts; e não em C++ e não é culpa do TFS.

Os baús das chests, e o script de Calassa, como exemplo do video, não são seguro de utilizar, ambos scripts walkable.lua do TFS, script de Calassa do projeto do @Bruno Minervino, não são seguros de utilizar, nada além disso. A solução do @Absolute nada mais é do que remover o stack overflow, e funciona com certeza, e não seria um bug inútil.

Um colega meu disse que esse "bug" não vê nada de errado com o modo que o TFS está lidando com a situação, mas sim programadores inexperientes e irresponsáveis culpando o TFS por seus scripts que não são seguros, e ele deu uma situação hipotética, se um foguete da NASA cair em meio ao lançamento. A culpa é da gravidade ou dos engenheiros, que por imperícia, negligência, não perceberam a existência de um erro crucial no projeto deles? Sem mais.

Você ta completamente errado cara, pois o bug está na função last position e a função last position é do tfs não tem nada haver com o script quer dizer que não posso usar a função last position? então porque ela existe? --'

Tanto que meu servidor não tinha o erro pois usava tfs 1.0 e quando passei para 1.2 que deu o erro porque o tfs 1.0 está certo e corrigido.

Editado por ciroc (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo