Postado Dezembro 22, 2015 10 anos "Um engraçadinho descobriu a FALHA no TFS e estava realizando em todos os servidores pedindo dinheiro para revelar o bug" Nossa, eu li isso várias vezes só pra ter a certeza que realmente foi você que disse isso... Enfim, de qualquer forma, parabéns pelo tópico. Editado Dezembro 22, 2015 10 anos por Azhaurn (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 22, 2015 10 anos Autor 25 minutos atrás, Azhaurn disse: "Um engraçadinho descobriu a FALHA no TFS e estava realizando em todos os servidores pedindo dinheiro para revelar o bug" Nossa, eu li isso várias vezes só pra ter a certeza que realmente foi você que disse isso... Enfim, de qualquer forma, parabéns pelo tópico. Pois é, ajudei. Quando descubro é pra usar com pessoas que as vezes te desafiam e precisam passar pelo que você passou pra um dia chegar onde chegou hehe. Portanto, pensei e resolvi reportar, há outro possível erro de crash, que vou estudar fixar e postar. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Dezembro 23, 2015 10 anos 2 horas atrás, vankk disse: Não Bruno, o walkable.lua vai para todos os scripts também. Eu testei e funcionou aqui do jeito que eu mandei cara o walkable só sv para baus e algumas coisas,os scripts como entradas de quest e etc... usam script proprio com a função last ou from position no caso não irá resolver somente arrumando no walkable. Global Full Download 10.91 - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Ajudei? Rep+ rike.sexy [email protected]
Postado Dezembro 23, 2015 10 anos O walkable.lua que eu mandei, não permite que o servidor de esse problema, devido isso ser um bug em LUA, nos scripts; e não em C++ e não é culpa do TFS. Os baús das chests, e o script de Calassa, como exemplo do video, não são seguro de utilizar, ambos scripts walkable.lua do TFS, script de Calassa do projeto do @Bruno Minervino, não são seguros de utilizar, nada além disso. A solução do @Absolute nada mais é do que remover o stack overflow, e funciona com certeza, e não seria um bug inútil. Um colega meu disse que esse "bug" não vê nada de errado com o modo que o TFS está lidando com a situação, mas sim programadores inexperientes e irresponsáveis culpando o TFS por seus scripts que não são seguros, e ele deu uma situação hipotética, se um foguete da NASA cair em meio ao lançamento. A culpa é da gravidade ou dos engenheiros, que por imperícia, negligência, não perceberam a existência de um erro crucial no projeto deles? Sem mais. Editado Dezembro 23, 2015 10 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 23, 2015 10 anos 2 horas atrás, vankk disse: O walkable.lua que eu mandei, não permite que o servidor de esse problema, devido isso ser um bug em LUA, nos scripts; e não em C++ e não é culpa do TFS. Os baús das chests, e o script de Calassa, como exemplo do video, não são seguro de utilizar, ambos scripts walkable.lua do TFS, script de Calassa do projeto do @Bruno Minervino, não são seguros de utilizar, nada além disso. A solução do @Absolute nada mais é do que remover o stack overflow, e funciona com certeza, e não seria um bug inútil. Um colega meu disse que esse "bug" não vê nada de errado com o modo que o TFS está lidando com a situação, mas sim programadores inexperientes e irresponsáveis culpando o TFS por seus scripts que não são seguros, e ele deu uma situação hipotética, se um foguete da NASA cair em meio ao lançamento. A culpa é da gravidade ou dos engenheiros, que por imperícia, negligência, não perceberam a existência de um erro crucial no projeto deles? Sem mais. Você ta completamente errado cara, pois o bug está na função last position e a função last position é do tfs não tem nada haver com o script quer dizer que não posso usar a função last position? então porque ela existe? --' Tanto que meu servidor não tinha o erro pois usava tfs 1.0 e quando passei para 1.2 que deu o erro porque o tfs 1.0 está certo e corrigido. Editado Dezembro 23, 2015 10 anos por ciroc (veja o histórico de edições) Global Full Download 10.91 - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Ajudei? Rep+ rike.sexy [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.