Postado Dezembro 22, 2015 9 anos "Um engraçadinho descobriu a FALHA no TFS e estava realizando em todos os servidores pedindo dinheiro para revelar o bug" Nossa, eu li isso várias vezes só pra ter a certeza que realmente foi você que disse isso... Enfim, de qualquer forma, parabéns pelo tópico. Editado Dezembro 22, 2015 9 anos por Azhaurn (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 22, 2015 9 anos Autor 25 minutos atrás, Azhaurn disse: "Um engraçadinho descobriu a FALHA no TFS e estava realizando em todos os servidores pedindo dinheiro para revelar o bug" Nossa, eu li isso várias vezes só pra ter a certeza que realmente foi você que disse isso... Enfim, de qualquer forma, parabéns pelo tópico. Pois é, ajudei. Quando descubro é pra usar com pessoas que as vezes te desafiam e precisam passar pelo que você passou pra um dia chegar onde chegou hehe. Portanto, pensei e resolvi reportar, há outro possível erro de crash, que vou estudar fixar e postar.
Postado Dezembro 23, 2015 9 anos 2 horas atrás, vankk disse: Não Bruno, o walkable.lua vai para todos os scripts também. Eu testei e funcionou aqui do jeito que eu mandei cara o walkable só sv para baus e algumas coisas,os scripts como entradas de quest e etc... usam script proprio com a função last ou from position no caso não irá resolver somente arrumando no walkable.
Postado Dezembro 23, 2015 9 anos O walkable.lua que eu mandei, não permite que o servidor de esse problema, devido isso ser um bug em LUA, nos scripts; e não em C++ e não é culpa do TFS. Os baús das chests, e o script de Calassa, como exemplo do video, não são seguro de utilizar, ambos scripts walkable.lua do TFS, script de Calassa do projeto do @Bruno Minervino, não são seguros de utilizar, nada além disso. A solução do @Absolute nada mais é do que remover o stack overflow, e funciona com certeza, e não seria um bug inútil. Um colega meu disse que esse "bug" não vê nada de errado com o modo que o TFS está lidando com a situação, mas sim programadores inexperientes e irresponsáveis culpando o TFS por seus scripts que não são seguros, e ele deu uma situação hipotética, se um foguete da NASA cair em meio ao lançamento. A culpa é da gravidade ou dos engenheiros, que por imperícia, negligência, não perceberam a existência de um erro crucial no projeto deles? Sem mais. Editado Dezembro 23, 2015 9 anos por vankk (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 23, 2015 9 anos 2 horas atrás, vankk disse: O walkable.lua que eu mandei, não permite que o servidor de esse problema, devido isso ser um bug em LUA, nos scripts; e não em C++ e não é culpa do TFS. Os baús das chests, e o script de Calassa, como exemplo do video, não são seguro de utilizar, ambos scripts walkable.lua do TFS, script de Calassa do projeto do @Bruno Minervino, não são seguros de utilizar, nada além disso. A solução do @Absolute nada mais é do que remover o stack overflow, e funciona com certeza, e não seria um bug inútil. Um colega meu disse que esse "bug" não vê nada de errado com o modo que o TFS está lidando com a situação, mas sim programadores inexperientes e irresponsáveis culpando o TFS por seus scripts que não são seguros, e ele deu uma situação hipotética, se um foguete da NASA cair em meio ao lançamento. A culpa é da gravidade ou dos engenheiros, que por imperícia, negligência, não perceberam a existência de um erro crucial no projeto deles? Sem mais. Você ta completamente errado cara, pois o bug está na função last position e a função last position é do tfs não tem nada haver com o script quer dizer que não posso usar a função last position? então porque ela existe? --' Tanto que meu servidor não tinha o erro pois usava tfs 1.0 e quando passei para 1.2 que deu o erro porque o tfs 1.0 está certo e corrigido. Editado Dezembro 23, 2015 9 anos por ciroc (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.