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Postado

Bom dia/tarde / noite pessoa, gostaria de pedir um scritp muito simples, mas como não entendo disso, não é tão simples pra mim shaushau
é o seguinte, um script que quando eu do use no item, ele se transforma em outro e quando eu use ele denovo, ele volta a ser o anterior

Obs: quando eu fiz a script, ele transformava, só que o item aparecia na bag e nao no lugar (ring) teria como deixar o item no lugar quando transformava ?
OOObrigado  ^^

Eu descobri como fazer, tenho certeza que tem um jeito mais facil, mas o que eu fiz foi assim:
Criei 2 arquivos pros 2 item (um se transformando em outro)

e coloquei la dentro do primeiro:

 

function onUse(cid, item)

doTransformItem(item.uid,12665)

end

 

Nas actions.xml eu botei o id 12666

 

e do item que vai se transforma eu botei:

 

function onUse(cid, item)

doTransformItem(item.uid,12666)

end

 

Nas actions eu coloquei 12665

 

Bom, pelo menos aqui deu certo ^^

 

Postado

actions.xml

Citar

<action itemid="primeiro ring" script="test.lua"/>
<action itemid="segundo ring" script="test.lua"/>

 

test.lua

Spoiler

local ITEM_IDS = {
[6093] = 12608,
[12608] = 6093
}


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if(not ITEM_IDS[item.itemid]) then
return false
end


doTransformItem(item.uid, ITEM_IDS[item.itemid])
doDecayItem(item.uid)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
return true
end

 

Vermelho - primeiro ring

Azul - segundo ring

Postado

se você quer que o ring se transforme apenas na hora que você colocar ele no slot certo isso você configura no items.xml
procure um outro ring exemplo time ring, deve ter 2 ou 3 com nome time ring você copia e cola todos, muda o nome e os ids
ele vai ativar e desativar quando você colocar no slot certo, sem a necessidade de dar use

  • 4 years later...
Postado
Em 06/01/2016 em 23:15, Sekk disse:

actions.xml

 

test.lua

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local ITEM_IDS = {
[6093] = 12608,
[12608] = 6093
}


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if(not ITEM_IDS[item.itemid]) then
return false
end


doTransformItem(item.uid, ITEM_IDS[item.itemid])
doDecayItem(item.uid)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
return true
end

 

Vermelho - primeiro ring

Azul - segundo ring

Poderia explicar? kk

Postado

Se eu entendi bem, isso q vc fez foi o mesmo q eu fiz aqui no meu, só q é mais complexo doq vc tá pensando kk tipo, se o teu ring for dar algum atributo, a pessoa fica só reusando q as skills vao aumentando sem parar, pq o movements n reconhece o transform como deequip

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