Postado Janeiro 28, 2016 9 anos TryniX, não use o tópico dos outros para pedir suporte. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Janeiro 28, 2016 9 anos vc vai ter que fazer um creaturescript onStatsChange pro monstro, verificar se oque ele tá tendo de mudança de stats é perder vida, se o attacker é um player. Aí vc salva o value no storage do player sendo valor atual + value (dano causado). Quando o monstro morrer vc pega a vida total dele e compara com os killers quem tem o storage entre os values de porcentagem que vc quer definir. E não esquece de zerar o storage ao dar o prêmio e colocar pra zerar ao relogar (caso ele morra) Editado Janeiro 28, 2016 9 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 28, 2016 9 anos Vai em creaturescript/script/login.lua Lá existe os eventos dado aos players é so adicionar esse novo evento.
Postado Janeiro 28, 2016 9 anos Autor 13 horas atrás, xWhiteWolf disse: vc vai ter que fazer um creaturescript onStatsChange pro monstro, verificar se oque ele tá tendo de mudança de stats é perder vida, se o attacker é um player. Aí vc salva o value no storage do player sendo valor atual + value (dano causado). Quando o monstro morrer vc pega a vida total dele e compara com os killers quem tem o storage entre os values de porcentagem que vc quer definir. E não esquece de zerar o storage ao dar o prêmio e colocar pra zerar ao relogar (caso ele morra) 3 horas atrás, dominus disse: Vai em creaturescript/script/login.lua Lá existe os eventos dado aos players é so adicionar esse novo evento. sera que voces podem me explicar o passo a passo? estou ate com dor de cabeça nesse script, queria ser foda igual vocês mas n sou
Postado Janeiro 29, 2016 9 anos Primeiramente: essa funcao getplayerdamagepercent (), eu desconheço. Se não gerou erro no distro, logo ela existe, mas pode ser que ela execute de uma forma distinta da que tu queres. Isso tem que ser analisado. Creaturescript/script/login.lua: registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd") registerCreatureEvent(cid, "deathPlayer") Isso faz com que seja registrado no player um evento do creaturescript como: premmy account, rook system, etc... Nesse caso nos exemplos acima são os dois eventos que estão adicionado em creaturescript.xml com os seus respectivos nomes (um nome para cada evento). Ao adicionar um novo script em creaturescript voce tem que adicionar esse evento não só no arquivo creaturescript.xml como também no login.lua. O script que você postou, eu creio que esteja certo, mesmo desconhecendo essa função getplayerdamagepercent.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.