Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 44
  • Visualizações 18.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Copie apenas o link do vídeo e aperte enter, irá aparecer o vídeo. O mesmo serve para imagens, coloque o link da imagem e aperte enter.

• @eviltox baixa esse pack de atualização, deve corrigir:   https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=210710   É meio pesado, pois contém todas as atualizações do SP1.

• xampp ou uniformserver

Posted Images

Postado

Olá, não tenho muita experiência com compilação então resolvi seguir seu tópico.
Segui friamente todos os passos, até então estava tudo certo, mas no final da compilação aparecer o seguinte erro:

1>LINK : fatal error LNK1123: failure during conversion to COFF: file invalid or corrupt
========== Build: 0 succeeded, 1 failed, 0 up-to-date, 0 skipped ==========

Tentei fazer o processo três vezes(excluindo os arquivos antigos e extraindo novos), mas obtive tal erro em todas.

Quando vou dar open no forgotten como manda o tutorial aparece a seguinte mensagem:

WNh5OiZ.png

Aparentemente é um erro bobo, mas como sou leigo no assunto não posso descartar nenhuma possibilidade.

Pic do erro direto no msvc:

Spoiler

x2YbCJl.png

230x230.jpg

Postado
  • Autor

@eviltox a janelinha que abre, vc pode tirar aquele quadradinho e clicar em ok, só ta falando que pode não ser um projeto confiável..

Na compilação vc ta selecionando as libs corretas de acordo com a arquitetura que escolheu?

Postado
2 horas atrás, Sekk disse:

Na compilação vc ta selecionando as libs corretas de acordo com a arquitetura que escolheu?

Acredito eu que sim, veja:

Spoiler

lT7O9NK.png

Editado por eviltox (veja o histórico de edições)

230x230.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo