Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Quando O evento blood castle termina no meu ot, as pedras não voltam pro lugar, o que está errado?

 

Edit;

Eu tentei criar uma actionid pra colocar no portal que aparece depois que o arcanjo morre,mas estou tendo este erro;

 

 

Citar


[20/03/2016 03:08:10] [Error - MoveEvents Interface] 
[20/03/2016 03:08:10] data/movements/scripts/addpedrasblood.lua:onStepIn
[20/03/2016 03:08:10] Description: 
[20/03/2016 03:08:10] attempt to index a number value
[20/03/2016 03:08:10] stack traceback:
[20/03/2016 03:08:10]     [C]: in function 'doCreateItem'
[20/03/2016 03:08:10]     data/movements/scripts/addpedrasblood.lua:15: in function <data/movements/scripts/addpedrasblood.lua:13>

 

Gostaria da ajuda de vcs!!! Valew!!

 

EDIT#2;

 Ae Galera Do TibiaKing, consegui arrumar o erro.... 

 

Fiquei tentando arrumar um script baseado no sitema de blood castle do Killua,

fiquei tão preso no layout dos scripts que nao percebi os erros. então aqui vai minha soluçaó;

 

É BEM SIMPLES, NÃO SEI COMO NÃO PENSEI NISSO ANTES!!!! (deve ser muita COCAina.....)

 

Vamos Lá:

Abra a pasta data\creaturescripts\scripts, abra o arquivo .lua chamado BloodCreatureAnjo

-- == Blood Castle Event por Killua == --

function onDeath(cid, corpse, mostDamageKiller)
     local artigo = getPlayerSex(mostDamageKiller[1]) == 0 and "A jogadora" or "O jogador"
     if isMonster(cid) and string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower("Arcanjo") then
          doBroadcastMessage("[Blood Castle] " .. artigo .. " " .. getPlayerName(mostDamageKiller[1]) .. " destruiu a estatua do Arcanjo e foi o vencedor da rodada!")
          for _, premio in pairs(bloodconfig.premios) do
               doPlayerAddItem(mostDamageKiller[1], premio[1], premio[2])
           end
          doPlayerSendTextMessage(mostDamageKiller[1], 25, "Parabens voce venceu o evento Blood Castle!")
          doSendMagicEffect(getCreaturePosition(mostDamageKiller[1]), 66)
          doCreateTeleport(1387, bloodconfig.templo, bloodconfig.estatua)
          addEvent(removeTpa, bloodconfig.tempoSaida*1000)
          setGlobalStorageValue(bloodconfig.playersStorage, 0)
          putWalls()
          putStones()
     end
return true
end

Abaixo De

 

          doCreateTeleport(1387, bloodconfig.templo, bloodconfig.estatua)

Cole isso;

	  doCreateItem(1304, 1, {x = 341, y = 857, z = 7, stackpos=1})
	  doCreateItem(1304, 1, {x = 342, y = 857, z = 7, stackpos=1})
	  doCreateItem(1304, 1, {x = 343, y = 857, z = 7, stackpos=1})
	  doCreateItem(1304, 1, {x = 344, y = 857, z = 7, stackpos=1})
	  doCreateItem(1304, 1, {x = 345, y = 857, z = 7, stackpos=1})

onde as posições x , y, z, são as mesmas das pedras que bloqueiam a entrada do evento.

 

O Script ficará mais ou menos assim;

 

-- == Blood Castle Event por Killua == --

function onDeath(cid, corpse, mostDamageKiller)
     local artigo = getPlayerSex(mostDamageKiller[1]) == 0 and "A jogadora" or "O jogador"
     if isMonster(cid) and string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower("Arcanjo") then
          doBroadcastMessage("[Blood Castle] " .. artigo .. " " .. getPlayerName(mostDamageKiller[1]) .. " destruiu a estatua do Arcanjo e foi o vencedor da rodada!")
          for _, premio in pairs(bloodconfig.premios) do
               doPlayerAddItem(mostDamageKiller[1], premio[1], premio[2])
           end
          doPlayerSendTextMessage(mostDamageKiller[1], 25, "Parabens voce venceu o evento Blood Castle!")
          doSendMagicEffect(getCreaturePosition(mostDamageKiller[1]), 66)
          doCreateTeleport(1387, bloodconfig.templo, bloodconfig.estatua)
	  doCreateItem(1304, 1, {x = 341, y = 857, z = 7, stackpos=1})
	  doCreateItem(1304, 1, {x = 342, y = 857, z = 7, stackpos=1})
	  doCreateItem(1304, 1, {x = 343, y = 857, z = 7, stackpos=1})
	  doCreateItem(1304, 1, {x = 344, y = 857, z = 7, stackpos=1})
	  doCreateItem(1304, 1, {x = 345, y = 857, z = 7, stackpos=1})
          addEvent(removeTpa, bloodconfig.tempoSaida*1000)
          setGlobalStorageValue(bloodconfig.playersStorage, 0)
          putWalls()
     end
return true
end

Lembrando que; se você tiver problemas no carregamento do script, tente salvar o arquivo como "ANSI", mesmo tendo salvado como "UTF-8" e vice-versa.

 

Obrigado, Dúvidas Estou a Disposição!!!!

 

 

 

 

 

 

Créditos; Killua (Script Original)

              RoeyekoN (Modificação ForcadarPedra)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Roeyekon
ocorreu a ideia de forçar as pedras a aparecerem (veja o histórico de edições)

" Eu Pergunto Porque 

Se Tivesse Certeza De Tudo,

EU MESMO FAZIA! ''

 Ficar no pc até 3 hora da manha be like:

Gifs-Medonhos-e-Engra%C3%A7ados.gif

 

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo