Postado Março 19, 2016 9 anos Quando O evento blood castle termina no meu ot, as pedras não voltam pro lugar, o que está errado? Edit; Eu tentei criar uma actionid pra colocar no portal que aparece depois que o arcanjo morre,mas estou tendo este erro; Citar [20/03/2016 03:08:10] [Error - MoveEvents Interface] [20/03/2016 03:08:10] data/movements/scripts/addpedrasblood.lua:onStepIn [20/03/2016 03:08:10] Description: [20/03/2016 03:08:10] attempt to index a number value [20/03/2016 03:08:10] stack traceback: [20/03/2016 03:08:10] [C]: in function 'doCreateItem' [20/03/2016 03:08:10] data/movements/scripts/addpedrasblood.lua:15: in function <data/movements/scripts/addpedrasblood.lua:13> Gostaria da ajuda de vcs!!! Valew!! EDIT#2; Ae Galera Do TibiaKing, consegui arrumar o erro.... Fiquei tentando arrumar um script baseado no sitema de blood castle do Killua, fiquei tão preso no layout dos scripts que nao percebi os erros. então aqui vai minha soluçaó; É BEM SIMPLES, NÃO SEI COMO NÃO PENSEI NISSO ANTES!!!! (deve ser muita COCAina.....) Vamos Lá: Abra a pasta data\creaturescripts\scripts, abra o arquivo .lua chamado BloodCreatureAnjo -- == Blood Castle Event por Killua == -- function onDeath(cid, corpse, mostDamageKiller) local artigo = getPlayerSex(mostDamageKiller[1]) == 0 and "A jogadora" or "O jogador" if isMonster(cid) and string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower("Arcanjo") then doBroadcastMessage("[Blood Castle] " .. artigo .. " " .. getPlayerName(mostDamageKiller[1]) .. " destruiu a estatua do Arcanjo e foi o vencedor da rodada!") for _, premio in pairs(bloodconfig.premios) do doPlayerAddItem(mostDamageKiller[1], premio[1], premio[2]) end doPlayerSendTextMessage(mostDamageKiller[1], 25, "Parabens voce venceu o evento Blood Castle!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(mostDamageKiller[1]), 66) doCreateTeleport(1387, bloodconfig.templo, bloodconfig.estatua) addEvent(removeTpa, bloodconfig.tempoSaida*1000) setGlobalStorageValue(bloodconfig.playersStorage, 0) putWalls() putStones() end return true end Abaixo De doCreateTeleport(1387, bloodconfig.templo, bloodconfig.estatua) Cole isso; doCreateItem(1304, 1, {x = 341, y = 857, z = 7, stackpos=1}) doCreateItem(1304, 1, {x = 342, y = 857, z = 7, stackpos=1}) doCreateItem(1304, 1, {x = 343, y = 857, z = 7, stackpos=1}) doCreateItem(1304, 1, {x = 344, y = 857, z = 7, stackpos=1}) doCreateItem(1304, 1, {x = 345, y = 857, z = 7, stackpos=1}) onde as posições x , y, z, são as mesmas das pedras que bloqueiam a entrada do evento. O Script ficará mais ou menos assim; -- == Blood Castle Event por Killua == -- function onDeath(cid, corpse, mostDamageKiller) local artigo = getPlayerSex(mostDamageKiller[1]) == 0 and "A jogadora" or "O jogador" if isMonster(cid) and string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower("Arcanjo") then doBroadcastMessage("[Blood Castle] " .. artigo .. " " .. getPlayerName(mostDamageKiller[1]) .. " destruiu a estatua do Arcanjo e foi o vencedor da rodada!") for _, premio in pairs(bloodconfig.premios) do doPlayerAddItem(mostDamageKiller[1], premio[1], premio[2]) end doPlayerSendTextMessage(mostDamageKiller[1], 25, "Parabens voce venceu o evento Blood Castle!") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(mostDamageKiller[1]), 66) doCreateTeleport(1387, bloodconfig.templo, bloodconfig.estatua) doCreateItem(1304, 1, {x = 341, y = 857, z = 7, stackpos=1}) doCreateItem(1304, 1, {x = 342, y = 857, z = 7, stackpos=1}) doCreateItem(1304, 1, {x = 343, y = 857, z = 7, stackpos=1}) doCreateItem(1304, 1, {x = 344, y = 857, z = 7, stackpos=1}) doCreateItem(1304, 1, {x = 345, y = 857, z = 7, stackpos=1}) addEvent(removeTpa, bloodconfig.tempoSaida*1000) setGlobalStorageValue(bloodconfig.playersStorage, 0) putWalls() end return true end Lembrando que; se você tiver problemas no carregamento do script, tente salvar o arquivo como "ANSI", mesmo tendo salvado como "UTF-8" e vice-versa. Obrigado, Dúvidas Estou a Disposição!!!! Créditos; Killua (Script Original) RoeyekoN (Modificação ForcadarPedra) Editado Março 20, 2016 9 anos por Roeyekon ocorreu a ideia de forçar as pedras a aparecerem (veja o histórico de edições) " Eu Pergunto Porque Se Tivesse Certeza De Tudo, EU MESMO FAZIA! '' Ficar no pc até 3 hora da manha be like:
Postado Março 19, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680 ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.