Postado Maio 25, 2016 8 anos E aí galera do TK.... Estou passando meu OT para TFS 1.2 (OTXSERVER) e estou criando algumas funções para suprir a necessidade de alguns scripts, quando me deparei com o problema de listar as cidades no meu comando fly, não existia a função getTownList(), se existe alguma função que faça isso, me desculpe eu não encontrei, então segue o código: function townExists(townId) local t = Town(townId) return t ~= nil and true or false end function getTownList() local listtowns = {} setmetatable(listtowns, {__index=table}) local town while townExists(#listtowns+1) do town = Town(#listtowns+1) listtowns:insert({id=town:getId(), name=town:getName()}) end return listtowns end Para os novatos (não que eu não seja rs), você pode utilizar da seguinte forma: local str = "Cidades disponiveis para viajar: \n" for i, town in ipairs(getTownList()) do str = str .. town.name .. "\n" end player:showTextDialog(1950, str) Vai ser printado algo como isto: Por hoje é só pessoal, beijos!
Postado Maio 26, 2016 8 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.