Postado Julho 12, 2016 8 anos Eaí galera, estava parado aqui sem fazer nada e lembrei de um script que da +life quando esta usando! Obs: Não sei se já tem algum tutorial sobre isso aqui, mas irei postar! Vá na pasta Data/Movements/ e crie um arquivo chamado helmetlife.lua Dentro dele coloque isto: function onEquip(cid, item, slot) local strg = 50030 if getPlayerStorageValue(cid, strg) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Sua vida já foi alterada") else setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+150) setPlayerStorageValue(cid, strg, 1) return true end end function onDeEquip(cid, item, slot) local strg = 50030 setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-150) setPlayerStorageValue(cid, strg, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você removeu seu helmet e sua vida modificou!") return true end Depois, vá em Movements.xml e adicione isto: <movevent type="Equip" itemid="ID DO ITEM" slot="head" event="script" value="helmetlife.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="ID DO ITEM" slot="head" event="script" value="helmetlife.lua"/> Dúvidas poste aí, caso gostou dê um REP+ Aí :D
Postado Julho 12, 2016 8 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Julho 15, 2016 8 anos Em 12/07/2016 at 14:57, Mathwsz disse: Eaí galera, estava parado aqui sem fazer nada e lembrei de um script que da +life quando esta usando! Obs: Não sei se já tem algum tutorial sobre isso aqui, mas irei postar! Vá na pasta Data/Movements/ e crie um arquivo chamado helmetlife.lua Dentro dele coloque isto: function onEquip(cid, item, slot) local strg = 50030 if getPlayerStorageValue(cid, strg) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Sua vida já foi alterada") else setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+150) setPlayerStorageValue(cid, strg, 1) return true end end function onDeEquip(cid, item, slot) local strg = 50030 setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-150) setPlayerStorageValue(cid, strg, 0) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você removeu seu helmet e sua vida modificou!") return true end Depois, vá em Movements.xml e adicione isto: <movevent type="Equip" itemid="ID DO ITEM" slot="head" event="script" value="helmetlife.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="ID DO ITEM" slot="head" event="script" value="helmetlife.lua"/> Dúvidas poste aí, caso gostou dê um REP+ Aí :D Desculpa, mas não vejo ultilidade tendo em vista que é só botar: <attribute key="maxhealthpoints" value="X"/> no items.xml para ter exatamente o mesmo resultado.
Postado Julho 15, 2016 8 anos Autor @DukeeH Como preferir, mas como sempre usei assim, postei assim mesmo! Vlw aí ;3
Postado Julho 15, 2016 8 anos 43 minutos atrás, Mathwsz disse: @DukeeH Como preferir, mas como sempre usei assim, postei assim mesmo! Vlw aí ;3 sua intenção é boa mais como o carinha ali disse, foi desnecessário porque o att key ja faz isso, sua intenção em ajudar os outro são boas por isso irei reputar você. esperando mais novidades
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