Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Eaí galera, estava parado aqui sem fazer nada e lembrei de um script que da +life quando esta usando! Obs: Não sei se já tem algum tutorial sobre isso aqui, mas irei postar!

 

Vá na pasta Data/Movements/ e crie um arquivo chamado helmetlife.lua

Dentro dele coloque isto:

 

function onEquip(cid, item, slot)
local strg = 50030
    if getPlayerStorageValue(cid, strg) >= 1 then
        doPlayerSendCancel(cid, "Sua vida já foi alterada")
    else
        setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+150)
        setPlayerStorageValue(cid, strg, 1)
return true
end
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
local strg = 50030
        setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-150)
        setPlayerStorageValue(cid, strg, 0)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você removeu seu helmet e sua vida modificou!")
return true
end

Depois, vá em Movements.xml e adicione isto:

 

<movevent type="Equip" itemid="ID DO ITEM" slot="head" event="script" value="helmetlife.lua"/> 
<movevent type="DeEquip" itemid="ID DO ITEM" slot="head" event="script" value="helmetlife.lua"/>

 

Dúvidas poste aí, caso gostou dê um REP+ Aí :D

  • Respostas 5
  • Visualizações 557
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

 

Postado
Em 12/07/2016 at 14:57, Mathwsz disse:

Eaí galera, estava parado aqui sem fazer nada e lembrei de um script que da +life quando esta usando! Obs: Não sei se já tem algum tutorial sobre isso aqui, mas irei postar!

 

Vá na pasta Data/Movements/ e crie um arquivo chamado helmetlife.lua

Dentro dele coloque isto:

 


function onEquip(cid, item, slot)
local strg = 50030
    if getPlayerStorageValue(cid, strg) >= 1 then
        doPlayerSendCancel(cid, "Sua vida já foi alterada")
    else
        setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+150)
        setPlayerStorageValue(cid, strg, 1)
return true
end
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
local strg = 50030
        setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-150)
        setPlayerStorageValue(cid, strg, 0)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você removeu seu helmet e sua vida modificou!")
return true
end

Depois, vá em Movements.xml e adicione isto:

 


<movevent type="Equip" itemid="ID DO ITEM" slot="head" event="script" value="helmetlife.lua"/> 
<movevent type="DeEquip" itemid="ID DO ITEM" slot="head" event="script" value="helmetlife.lua"/>

 

Dúvidas poste aí, caso gostou dê um REP+ Aí :D

Desculpa, mas não vejo ultilidade tendo em vista que é só botar:

<attribute key="maxhealthpoints" value="X"/>

no items.xml para ter exatamente o mesmo resultado.

asdukeeh.jpg

Postado
43 minutos atrás, Mathwsz disse:

@DukeeH Como preferir, mas como sempre usei assim, postei assim mesmo! Vlw aí ;3

sua intenção é boa mais como o carinha ali disse, foi desnecessário porque o att key ja faz isso, sua intenção em ajudar os outro são boas por isso irei reputar você. esperando mais novidades ^^

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo