Postado Novembro 6, 2016 8 anos Boa, talvez eu use em um projeto meu... mas de qualquer forma, tenho certeza que é um ótimo sistema! @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Novembro 6, 2016 8 anos Autor @eviltox mas ainda ta estranho ficar essa bola embaixo do x. Acho que vc botou bola a mais pelo map editor, só precisa de 1 em cada posição Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Novembro 8, 2016 8 anos Acho que não era isso não kkkkk Spoiler Veja se eu fiz alguma caca no script: Spoiler local config = { leverid = 1945, -- id da alavanca transformedid = 1946, -- id da alavanca ao clicar nela moneyPos = {x = 480, y = 376, z = 8}, -- posicao que vai o dinheiro delay = 200, -- esse delay e o tempo que demora entre cada shuffle shuffle = 3, -- quantidade de shuffles por cada peça, lembre que a ultima peça vai rodar 3 * shuffle entao evite valores grandes) multiplier = 2, -- por quanto multiplica o dinheiro apostado effect = 27 } local pieces = { -- POSICOES DE CADA PEÇA. [1] = {x = 479, y = 375, z = 8}, [2] = {x = 479, y = 376, z = 8}, [3] = {x = 479, y = 377, z = 8} } local function shuffle(id, times, final, pos) -- funcao que rotaciona a peca local item = getTileItemById(pos, id) if item and times > 0 then doRemoveItem(item.uid) doCreateItem(id == 2638 and 2639 or 2638, 1, pos) addEvent(shuffle, config.delay, id == 2638 and 2639 or 2638, times - 1, final, pos) else local nid = id if item and id ~= final then doRemoveItem(item.uid) doCreateItem(final, 1, pos) nid = final end if times == 0 then addEvent(shuffle, config.delay * config.shuffle * #pieces + config.delay * 10, nid, -1, 2639, pos) end doSendMagicEffect(pos, math.abs(final - 2638)) end end local function premiateWinner(uid, money, eff, result) if isPlayer(uid) then if result[1] == result[2] and result[2] == result[3] then doPlayerAddMoney(uid, money) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(uid), eff) doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[CASSINO] You won ".. money .." gold coins. Congratulations!") else doSendMagicEffect(getCreaturePosition(uid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[CASSINO] You lost. Better luck next time.") end end end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == config.leverid then local pc = getTileItemById(config.moneyPos, 2152) local cc = getTileItemById(config.moneyPos, 2160) local money = 0 if pc and pc.type > 0 then money = money + pc.type * 100 doRemoveItem(pc.uid) end if cc and cc.type > 0 then money = money + cc.type * 10000 doRemoveItem(cc.uid) end if money >= 100 then doTransformItem(item.uid, config.transformedid) local pos = fromPosition addEvent(function() local lever = getTileItemById(pos, config.transformedid) if lever and lever.uid > 0 then doTransformItem(lever.uid, config.leverid) end end, (config.delay * #pieces) * (config.shuffle + 10)) local result = {} for i = 1, #pieces do local id = 2639 result[i] = math.random(0, 1) shuffle(id, config.shuffle * i, result[i] + 2638, pieces[i]) end addEvent(premiateWinner, config.delay * #pieces * config.shuffle, cid, money * config.multiplier, config.effect, result) else doPlayerSendCancel(cid, "You need to place your offer. The minimum offer is 1 platinum coin.") end else doPlayerSendCancel(cid, "You need to wait the turn end to bet again.") end return true end Era pra ficar assim?\/ Eu só retirei as bolas antes da primeira jogada, ai ele as criou após o término e então eu não retirei mais e ele fica com esse efeito sempre.
Postado Novembro 8, 2016 8 anos não tem como configurar para impedir que pessoas taquem itens nos slots? mt bom, gostei do script
Postado Novembro 8, 2016 8 anos 1 hora atrás, trancx123 disse: não tem como configurar para impedir que pessoas taquem itens nos slots? mt bom, gostei do script parede? Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.