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Boa, talvez eu use em um projeto meu... mas de qualquer forma, tenho certeza que é um ótimo sistema!

 

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

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  • a questão agora é entender  pq q qnd vc bota uma bola embaixo ele tá criando ao invés de transformar.. tem ctza absoluta que tu não colocou duas uma em cima da outra?   o id é 1548

Postado
  • Autor

@eviltox mas ainda ta estranho ficar essa bola embaixo do x. Acho que vc botou bola a mais pelo map editor, só precisa de 1 em cada posição

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

Acho que não era isso não kkkkk 

Spoiler

f6838ab62ed2452e91bd5b81617c4ff8.png

 


Veja se eu fiz alguma caca no script:
 

Spoiler

local config = {
leverid = 1945, -- id da alavanca
transformedid = 1946, -- id da alavanca ao clicar nela
moneyPos = {x = 480, y = 376, z = 8}, -- posicao que vai o dinheiro
delay = 200, -- esse delay e o tempo que demora entre cada shuffle
shuffle = 3, -- quantidade de shuffles por cada peça, lembre que a ultima peça vai rodar 3 * shuffle entao evite valores grandes)
multiplier = 2, -- por quanto multiplica o dinheiro apostado
effect = 27
}

local pieces = { -- POSICOES DE CADA PEÇA.
	[1] = {x = 479, y = 375, z = 8},
	[2] = {x = 479, y = 376, z = 8},
	[3] = {x = 479, y = 377, z = 8}
}

local function shuffle(id, times, final, pos) -- funcao que rotaciona a peca
	local item = getTileItemById(pos, id)
	if item and times > 0 then		
		doRemoveItem(item.uid)
		doCreateItem(id == 2638 and 2639 or 2638, 1, pos)
		addEvent(shuffle, config.delay, id == 2638 and 2639 or 2638, times - 1, final, pos)
	else 
		local nid = id
		if item and id ~= final then
			doRemoveItem(item.uid)
			doCreateItem(final, 1, pos)
			nid = final
		end
		if times == 0 then
			addEvent(shuffle, config.delay * config.shuffle * #pieces + config.delay * 10, nid, -1, 2639, pos)
		end
		doSendMagicEffect(pos, math.abs(final - 2638))		
	end
end

local function premiateWinner(uid, money, eff, result)
	if isPlayer(uid) then
		if result[1] == result[2] and result[2] == result[3] then
			doPlayerAddMoney(uid, money)
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(uid), eff)
			doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[CASSINO] You won ".. money .." gold coins. Congratulations!")
		else
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(uid), CONST_ME_POFF)
			doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[CASSINO] You lost. Better luck next time.")
		end
	end
end	

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	if item.itemid == config.leverid then
		local pc = getTileItemById(config.moneyPos, 2152)
		local cc = getTileItemById(config.moneyPos, 2160)
		local money = 0
		if pc and pc.type > 0 then
			money = money + pc.type * 100
			doRemoveItem(pc.uid)
		end
		if cc and cc.type > 0 then
			money = money + cc.type * 10000
			doRemoveItem(cc.uid)
		end
		if money >= 100 then
			doTransformItem(item.uid, config.transformedid)
			local pos = fromPosition
			addEvent(function()
				local lever = getTileItemById(pos, config.transformedid)
				if lever and lever.uid > 0 then
					doTransformItem(lever.uid, config.leverid)
				end
			end, (config.delay * #pieces) * (config.shuffle + 10))
			local result = {}
			for i = 1, #pieces do
				local id = 2639
				result[i] = math.random(0, 1)
				shuffle(id, config.shuffle * i, result[i] + 2638, pieces[i])
			end			
			addEvent(premiateWinner, config.delay * #pieces * config.shuffle, cid, money * config.multiplier, config.effect, result)
		else
			doPlayerSendCancel(cid, "You need to place your offer. The minimum offer is 1 platinum coin.")
		end
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "You need to wait the turn end to bet again.")
	end	
return true
end

 

Era pra ficar assim?\/

giphy.gif


Eu só retirei as bolas antes da primeira jogada, ai ele as criou após o término e então eu não retirei mais e ele fica com esse efeito sempre. 

 

                                                                                                230x230.jpg

 

Postado
1 hora atrás, trancx123 disse:

não tem como configurar para impedir que pessoas taquem itens nos slots? mt bom, gostei do script

parede?

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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