Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 29
  • Visualizações 4.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • a questão agora é entender  pq q qnd vc bota uma bola embaixo ele tá criando ao invés de transformar.. tem ctza absoluta que tu não colocou duas uma em cima da outra?   o id é 1548

Postado
  • Autor
1 hora atrás, eviltox disse:

 

Procede e.e 
 

a questão agora é entender  pq q qnd vc bota uma bola embaixo ele tá criando ao invés de transformar.. tem ctza absoluta que tu não colocou duas uma em cima da outra?

 

52 minutos atrás, trancx123 disse:

@xWhiteWolf @pablobion o bom seria isso White, eu até fiz na primeira vez com um item, mas estragou a estética hahahaha. Pablo, usar paredes? N sei nem se seria viável, além da questão estética...

o id é 1548

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado

E ai lobão! Excelente código, estava pensando em você coloca uma tabela que dependendo da quantia que você aposta, poderia receber itens aleatórios!

 

digamos:

 

Apostei de 1000 a 10000 GPS = money *2

 

de 50000 a 100000 = tabela de itens {2173,2494,2394}

 

de 100000 a 500000 = {9991, 2586, 2686, 2684}

 

 

exemplo isso /\

 

pra galera jogar mais =D

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Postado
  • Autor
20 minutos atrás, Vodkart disse:

E ai lobão! Excelente código, estava pensando em você coloca uma tabela que dependendo da quantia que você aposta, poderia receber itens aleatórios!

 

digamos:

 

Apostei de 1000 a 10000 GPS = money *2

 

de 50000 a 100000 = tabela de itens {2173,2494,2394}

 

de 100000 a 500000 = {9991, 2586, 2686, 2684}

 

 

exemplo isso /\

 

pra galera jogar mais =D

Isso é facil, vc tem a função que dá o premio:

local function premiateWinner(uid, money, eff, result)
    if isPlayer(uid) then
        if result[1] == result[2] and result[2] == result[3] then -- caso ele ganhe entra aqui
            doPlayerAddMoney(uid, money * config.multiplier) -- coloca um if aqui pra verificar quanto é o dinheiro apostado (if money <= 50000 add dinheiro, elseif money <= 50000  add um item aleatorio da tabela 1, else add um item aleatorio da tabela 2.
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(uid), eff)
            doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[CASSINO] You won ".. money .." gold coins. Congratulations!")
        else
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(uid), CONST_ME_POFF)
            doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[CASSINO] You lost. Better luck next time.")
        end
    end
end    

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo