Postado Novembro 9, 2016 8 anos @xWhiteWolf @pablobion o bom seria isso White, eu até fiz na primeira vez com um item, mas estragou a estética hahahaha. Pablo, usar paredes? N sei nem se seria viável, além da questão estética...
Postado Novembro 9, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, eviltox disse: Procede e.e a questão agora é entender pq q qnd vc bota uma bola embaixo ele tá criando ao invés de transformar.. tem ctza absoluta que tu não colocou duas uma em cima da outra? 52 minutos atrás, trancx123 disse: @xWhiteWolf @pablobion o bom seria isso White, eu até fiz na primeira vez com um item, mas estragou a estética hahahaha. Pablo, usar paredes? N sei nem se seria viável, além da questão estética... o id é 1548 Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Novembro 9, 2016 8 anos @xWhiteWolf vlw mito, o item é invisível e n da pra tacar nada em cima
Postado Novembro 9, 2016 8 anos E ai lobão! Excelente código, estava pensando em você coloca uma tabela que dependendo da quantia que você aposta, poderia receber itens aleatórios! digamos: Apostei de 1000 a 10000 GPS = money *2 de 50000 a 100000 = tabela de itens {2173,2494,2394} de 100000 a 500000 = {9991, 2586, 2686, 2684} exemplo isso /\ pra galera jogar mais [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Novembro 9, 2016 8 anos Autor 20 minutos atrás, Vodkart disse: E ai lobão! Excelente código, estava pensando em você coloca uma tabela que dependendo da quantia que você aposta, poderia receber itens aleatórios! digamos: Apostei de 1000 a 10000 GPS = money *2 de 50000 a 100000 = tabela de itens {2173,2494,2394} de 100000 a 500000 = {9991, 2586, 2686, 2684} exemplo isso /\ pra galera jogar mais Isso é facil, vc tem a função que dá o premio: local function premiateWinner(uid, money, eff, result) if isPlayer(uid) then if result[1] == result[2] and result[2] == result[3] then -- caso ele ganhe entra aqui doPlayerAddMoney(uid, money * config.multiplier) -- coloca um if aqui pra verificar quanto é o dinheiro apostado (if money <= 50000 add dinheiro, elseif money <= 50000 add um item aleatorio da tabela 1, else add um item aleatorio da tabela 2. doSendMagicEffect(getCreaturePosition(uid), eff) doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[CASSINO] You won ".. money .." gold coins. Congratulations!") else doSendMagicEffect(getCreaturePosition(uid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "[CASSINO] You lost. Better luck next time.") end end end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.