Postado Janeiro 29, 2017 8 anos Sabe dizer se funciona cast system nesse servidor? Vou baixar e testar, assim que puder volto pra dar minha opinião. Agradeço por disponibilizar esse pack pra galera!
Postado Fevereiro 4, 2017 8 anos @NatsU Primeiramente muito obrigado por disponibilizar pack e o tutorial. Você sabe qual site funciona de boa com esse server?
Postado Fevereiro 5, 2017 8 anos a distro carrega ate estabilising database conection e fecha sozinha, algum fix? like me
Postado Fevereiro 12, 2017 8 anos Todo funciona perfecto, aunque creo que no es recomendable usar el object builder para modificar sus clientes 10.98, ya que da debug, claro que no lo he probado, de resto todo esta muy bueno, gran aporte
Postado Fevereiro 19, 2017 8 anos ae quando eu vo abrir o tts ele abre e feixa rapidao pq isso ??? alguem pode me ajudar ae eu ligo o server corretamente mais tem um poblema eu coloco o ip de test no ip changer q e 127.0.0.1 e nao vai tento ate do hamachi nao vai no tibia alguem pode ajudar aee ?????? liguei ele normal so q nao vai ele nao entra no tibia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.