Postado Agosto 14, 2019 5 anos Em 09/08/2019 em 20:43, Ackerzin disse: Quando acontece esse bug, do bixo morrer e não morrer, ehaueha é porque a storage deu ruim, ultrapassou, ele vai resetar ela e voltar pra zero, então no momento que acontecer vai voltar pra "0" e vai desbugar, no caso nem bugar vai, vai arrumar ? Certo, ele até evita do char ficar trapado pelos monstros, mas o erro não é corrigido, uma vez que agora ao invés de os monstros não morrerem, o player tem a sua task resetada (volta pra 0 na contagem de monstros). Baiak 24h -> www.baiakinfinity.ml
Postado Agosto 15, 2019 5 anos 12 horas atrás, pedrominare disse: Certo, ele até evita do char ficar trapado pelos monstros, mas o erro não é corrigido, uma vez que agora ao invés de os monstros não morrerem, o player tem a sua task resetada (volta pra 0 na contagem de monstros). Exato, foi oque eu disse, mas é melhor resetar e usar assim por enquanto, doque bugar todos monstros, e a distro ficar spamando erro até cair =x
Postado Agosto 15, 2019 5 anos @Ackerzin sabe resolver? [string "task_sys = {..."]:52: bad argument #2 to 'random' (number expected, got nil) stack traceback: [C]: in function 'random' [string "task_sys = {..."]:52: in function 'doRandomDailyTask' data/npc/scripts/task.lua:37: in function 'callback' data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:456: in function 'onCreatureSay' data/npc/scripts/task.lua:8: in function <data/npc/scripts/task.lua:8>
Postado Agosto 15, 2019 5 anos 15 horas atrás, Ackerzin disse: Exato, foi oque eu disse, mas é melhor resetar e usar assim por enquanto, doque bugar todos monstros, e a distro ficar spamando erro até cair =x Eu concordo kkkkk mas o melhor seria encontrar uma solução pra esse erro x.x Baiak 24h -> www.baiakinfinity.ml
Postado Agosto 19, 2019 5 anos Quando eu falo "!task" da esse erro... @Vodkart E quando eu vou entregar a task, fala esse outro erro.. https://github.com/italoxxx1
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.