Ir para conteúdo

[8.6] Task System 4.0! (Task system + Daily Task System)

Featured Replies

Postado
Em 09/08/2019 em 20:43, Ackerzin disse:

Quando acontece esse bug, do bixo morrer e não morrer, ehaueha é porque a storage deu ruim, ultrapassou, ele vai resetar ela e voltar pra zero, então no momento que acontecer vai voltar pra "0" e vai desbugar, no caso nem bugar vai, vai arrumar ?

Certo, ele até evita do char ficar trapado pelos monstros, mas o erro não é corrigido, uma vez que agora ao invés de os monstros não morrerem, o player tem a sua task resetada (volta pra 0 na contagem de monstros).

Baiak 24h -> www.baiakinfinity.ml

• Respostas 296
  • Visualizações 45.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• tenta deixar essa linha: if isPlayer(cid) and isMonster(target) and not isSummon(target) then assim if isPlayer(cid) and isMonster(target) then   e testa

• gostei dessa ideia, então estou num projeto e estou meio sem tempo, já passei parto do simple task pra tfs 1.2 e tal. terminando esse projeto e de passar o sistema pra tfs 1.2 eu começo a editar o sis

Posted Images

Postado
12 horas atrás, pedrominare disse:

Certo, ele até evita do char ficar trapado pelos monstros, mas o erro não é corrigido, uma vez que agora ao invés de os monstros não morrerem, o player tem a sua task resetada (volta pra 0 na contagem de monstros).

Exato, foi oque eu disse, mas é melhor resetar e usar assim por enquanto, doque bugar todos monstros, e a distro ficar spamando erro até cair =x

112674.gif

Postado

@Ackerzin 

sabe resolver?

[string "task_sys = {..."]:52: bad argument #2 to 'random' (number expected, got nil)
stack traceback:
        [C]: in function 'random'
        [string "task_sys = {..."]:52: in function 'doRandomDailyTask'
        data/npc/scripts/task.lua:37: in function 'callback'
        data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:456: in function 'onCreatureSay'
        data/npc/scripts/task.lua:8: in function <data/npc/scripts/task.lua:8>

Postado
15 horas atrás, Ackerzin disse:

Exato, foi oque eu disse, mas é melhor resetar e usar assim por enquanto, doque bugar todos monstros, e a distro ficar spamando erro até cair =x

Eu concordo kkkkk mas o melhor seria encontrar uma solução pra esse erro x.x :(

Baiak 24h -> www.baiakinfinity.ml

Postado

Quando eu falo "!task" da esse erro...

@Vodkart 

image.thumb.png.c9f2954bc3d544a72f4d948e17989476.png

E quando eu vou entregar a task, fala esse outro erro..

image.thumb.png.2f6dcf898cb78e7db23592e4466fefc4.png

tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo