Postado Agosto 30, 2019 5 anos Autor @bpm91 depois me passa o seu mods e npc por pm que eu vou fazer uma alteração pra você!! [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Setembro 12, 2019 5 anos @Vodkart ainda ta dando suporte pra esse seu mod? to com uns erros na distro, mais o mod funciona [string "LuaInterface::loadBuffer"]:5: attempt to compare string with number stack traceback: [string "LuaInterface::loadBuffer"]:5: in function <[string "LuaInterface::loadBuffer"]:2> [Error - NpcScript Interface] data/npc/scripts/simple_task.lua:onCreatureSay Description: data/npc/scripts/simple_task.lua:51: attempt to compare number with string stack traceback: data/npc/scripts/simple_task.lua:51: in function 'callback' data/npc/lib/npcsystem/npchandler.lua:455: in function 'onCreatureSay' data/npc/scripts/simple_task.lua:8: in function <data/npc/scripts/simple_task.lua:8>
Postado Setembro 20, 2019 5 anos tentei usar seu sistema mas n funciona pra mim, n sei porq, eu uso tfs 0.4 mas os monstros nao estão contando, tambem precisavar mudar algumas coisas nele mas tb n consegui fazer =/
Postado Setembro 20, 2019 5 anos Em 15/08/2019 em 12:58, pedrominare disse: Eu concordo kkkkk mas o melhor seria encontrar uma solução pra esse erro x.x Eai, algo?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.