Postado Fevereiro 4, 2019 6 anos Alguem que saiba fazer NPC de duel ou WildNPC funcionar nesse servidor?
Postado Maio 1, 2019 6 anos As vezes o servidor crasha quando carrega o arquivo items, Ai eu tenho que reabrir varias vezes até dar certo, alguem sabe como resolver esse bug?
Postado Maio 5, 2019 6 anos Pessoal, só falta um passo pra mim, deixar online, criei um No-ip, abri as portas no firewall, configurei as portas no modem, mudei o ip no config.lua, mudei o ip no entergame, porem meu quando vou logar, da connection filed, cliente error 10061
Postado Maio 7, 2019 6 anos Em 04/05/2019 em 22:59, paulok disse: Pessoal, só falta um passo pra mim, deixar online, criei um No-ip, abri as portas no firewall, configurei as portas no modem, mudei o ip no config.lua, mudei o ip no entergame, porem meu quando vou logar, da connection filed, cliente error 10061 Não precisa criar no-ip (Esse só funciona pra quem tem NET de IP fixo com net liberada) Caso sua net não tiver as portas desbloqueadas (pelo provedor) não adianta tentar. É melhor usar o Hamachi e usar o IP do hamachi, ai vc edita o IP no servidor e no cliente. Qualquer dúvida entra na minha rede hamachi e estarei la: PoketibiaAimar senha 123
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.