Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 20/06/2017 em 02:34, mateuzappe disse:

The Forgotten Server, version 0.3.6 (Crying Damson)
Huatson OT By Omarwsk
>> Cargando config (config.lua)
> Using SHA1 encryption
>> Cargando RSA key
>> Iniciando conexion con bas de datos
Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to MySQL server on '127.0.0.1' (10061) (2003)

> ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database!

help plz

Eu também tô com esse problema. 

Tô começando agora um projetinho, e entendo um pouco de scrippting, mapping, e design, mas não to conseguindo arrumar esse erro. Alguem pode me ajudar??

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

problema resolvido

Editado por michaelsantah
problema resolvido (veja o histórico de edições)

• Respostas 154
  • Visualizações 55.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Hello, i come here to share my own version of the opensource dxp3 with too many new features   Custom level system Custom Stat System Smeargle System Kecleon System

• Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.  

• dont use the icon system   you are trying to use a poke without lvl, maybe you are using your own database and has your old pokemons that dont have lvl, you need to create new one ball  

Posted Images

Postado
Em 08/05/2019 em 15:51, michaelsantah disse:

Eu também tô com esse problema. 

Tô começando agora um projetinho, e entendo um pouco de scrippting, mapping, e design, mas não to conseguindo arrumar esse erro. Alguem pode me ajudar??

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

problema resolvido

Voce tem que criar uma conexão com MYSQL, o banco de dados do servidor ta rodando em MYSQL, recomendo usarem XAMPP pro SITE E BANCO DE DADOS

Postado
Em 11/05/2019 em 02:33, Jeremiasvct disse:

Voce tem que criar uma conexão com MYSQL, o banco de dados do servidor ta rodando em MYSQL, recomendo usarem XAMPP pro SITE E BANCO DE DADOS

No momento ainda não estou usando o xampp, tendo em vista que ainda não comecei a mexer no site nem no banco de dados.

na verdade eu já tinha resolvido esse problema. O que eu fiz foi simplesmente trocar o config.lua que vem na pasta do servidor pelo config.lua que vem na pasta sources. só que aqui agora tá dando outro erro. O server fica online bonitinho, mas na hora de logar dá [connection failed (ERROR 10060.)] E isso eu não sei como resolver. Ele até entra nas accounts, pra escolher o personagem, mas o char não loga de jeito nenhum. Nenhum dos chars de nenhuma das contas. 

O que eu fiz foi:

Alterar o ip do servidor pra conectar na pasta client / modules / client_entergame.lua, dos ip s que estavam, para localhost;127.0.0.1;10.0.0.104 (que é o ip que aparece quando eu abro o servidor no computador. 

Eu fiz alterações aqui:

local serverIP = '127.0.0.1'

EnterGame.setUniqueServer(serverIP, 7171, 854) -- 10.0.0.104  (já substituí por localhost;127.0.0.1;)

Aqui eu ainda não pretendo colocar online, mas sim jogar no server local, até ter todo o projeto finalizado, alterado e devidamente balanceado.

Obs: aqui me aparece outro erro, durante o carregamento do servidor. 

sqlite3_step(): SQLITE ERROR: unable to open database file

Esse erro as vezes ocorre, às vezes não. sinceramente, não sei o por que disso, e pretendo descobrir logo. No entanto, esse erro não interfere na hora de logar no servidor. Isto é, com ou sem esse erro, eu continuo sem conseguir logar de qualquer jeito. 

segue pic chamativa dos problemas acima citados.

se alguém souber como resolver, favor ajudar um noob aqui que tá quebrando a cabeça. :)

tfsonline.jpg

• 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo