Postado Julho 26, 2017 7 anos Fala galera do Tk, Então tenho uma script, queria uma alavanca para fusao de items tipo 3 itens que seriam 10576, 2503, 2476. Para conseguir o item 13497. Eu tenho essa script, só que ela só troca até 2 itens nao troca o terceiro alguem pode editar para mim por favor??????? Spoiler local req = { {i=10576, q=1}, -- i = id do item, q=quantidade {i=2503, q=1} -- i = id do item, q=quantidade } local win = {i=13497, q=1} -- i = id do item, q = quantidade que vai receber function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerItemCount(cid, req[1].i) >= req[1].q and getPlayerItemCount(cid, req[2].i) >= req[2].q then doPlayerRemoveItem(cid, req[1].i, req[1].q) doPlayerRemoveItem(cid, req[2].i, req[2].q) doPlayerAddItem(cid, win.i, win.q) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce recebeu "..win.q.."x "..win.i..".") else doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce precisa de "..req[1].q.."x "..req[1].i.." e "..req[2].q.."x "..req[2].i..".") end return true end
Postado Julho 26, 2017 7 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Julho 26, 2017 7 anos @gutalo Tenta assim. local req = { {i=10576, q=1}, -- i = id do item, q=quantidade {i=2503, q=1} -- i = id do item, q=quantidade {i=XXXX, q=1} -- i = id do item, q=quantidade } local win = {i=13497, q=1} -- i = id do item, q = quantidade que vai receber function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerItemCount(cid, req[1].i) >= req[1].q and getPlayerItemCount(cid, req[2].i) >= req[2].q and getPlayerItemCount(cid, req[3].i) >= req[3].q then doPlayerRemoveItem(cid, req[1].i, req[1].q) doPlayerRemoveItem(cid, req[2].i, req[2].q) doPlayerRemoveItem(cid, req[3].i, req[3].q) doPlayerAddItem(cid, win.i, win.q) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce recebeu "..win.q.."x "..win.i..".") else doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce precisa de "..req[1].q.."x "..req[1].i..", "..req[2].q.."x "..req[2].i..", "..req[3].q.."x "..req[3].i..".") end return true end Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Julho 26, 2017 7 anos Autor 5 horas atrás, pablobion disse: @gutalo Tenta assim. local req = { {i=10576, q=1}, -- i = id do item, q=quantidade {i=2503, q=1} -- i = id do item, q=quantidade {i=XXXX, q=1} -- i = id do item, q=quantidade } local win = {i=13497, q=1} -- i = id do item, q = quantidade que vai receber function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerItemCount(cid, req[1].i) >= req[1].q and getPlayerItemCount(cid, req[2].i) >= req[2].q and getPlayerItemCount(cid, req[3].i) >= req[3].q then doPlayerRemoveItem(cid, req[1].i, req[1].q) doPlayerRemoveItem(cid, req[2].i, req[2].q) doPlayerRemoveItem(cid, req[3].i, req[3].q) doPlayerAddItem(cid, win.i, win.q) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce recebeu "..win.q.."x "..win.i..".") else doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce precisa de "..req[1].q.."x "..req[1].i..", "..req[2].q.."x "..req[2].i..", "..req[3].q.."x "..req[3].i..".") end return true end Nao pegou amigo.
Postado Julho 26, 2017 7 anos @gutalo Poderia postar se deu algum erro? Eu só percebi uma vírgula que ele esqueceu de colocar. local req = { {i=10576, q=1}, -- i = id do item, q=quantidade {i=2503, q=1}, -- i = id do item, q=quantidade {i=2476, q=1} -- i = id do item, q=quantidade } local win = {i=13497, q=1} -- i = id do item, q = quantidade que vai receber function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerItemCount(cid, req[1].i) >= req[1].q and getPlayerItemCount(cid, req[2].i) >= req[2].q and getPlayerItemCount(cid, req[3].i) >= req[3].q then doPlayerRemoveItem(cid, req[1].i, req[1].q) doPlayerRemoveItem(cid, req[2].i, req[2].q) doPlayerRemoveItem(cid, req[3].i, req[3].q) doPlayerAddItem(cid, win.i, win.q) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce recebeu "..win.q.."x "..win.i..".") else doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce precisa de "..req[1].q.."x "..req[1].i..", "..req[2].q.."x "..req[2].i..", "..req[3].q.."x "..req[3].i..".") end return true end Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.