Postado Fevereiro 27, 2018 7 anos @Leohige cara, é bom ver que alguém se interessa em contribuir com a comunidade. Parabéns pela iniciativa e estarei acompanhando o projeto de muito perto!
Postado Fevereiro 28, 2018 7 anos Opa aew sim em manin boa iniciativa, isso irá ajudar muito!!! Bom eu não sou muito bom em programação mas no que puder pode contar comigo...
Postado Março 2, 2018 7 anos OI. eu gosto de fazer maps, poderia fazer 1 map mto detalhado sim voce gosta, NAO FALO pt sou mexicano mais sei escreber. e gosto de server :B sim gosta eu podo fazer 1 map. so preciso a dat-spr e os items.xml-otb pra fazer manda pm sim gostar
Postado Março 11, 2018 7 anos Projeto interessante! Se eu tivesse mais tempo me disponibilizaria em ajudar, mas um projeto realmente interessante! hehe Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Outubro 27, 2018 6 anos Interessante, posso contribuir com o site pois trabalho com isso. Porém, o link está fora.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.