Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, venho apresentar a vocês o Naruto Legends.

Hoje foi meu primeiro contato com servidores Derivados. Baixei um servidor de naruto e fiquei perdido, não sabia nada, nem como setar uma lib, to acostumado com servidores 1x.

Mas estou empenhado em criar algo novo, próprio, totalmente inovador para os derivados. Ao baixar o servidor de NTO, fiquei totalmente enojado com a bagunça, parece até um baiak, as hunts feitas de qualquer jeito, tudo quadrado, totalmente feio, eu ia tentar fazer um remake, melhorar as coisas, mas não dá, È MUITO FEIO! Então decidi montar um projeto e criar tudo do 0, scripts, mappa, missões, tudo.

Eu vou demorar um pouco até conseguir isso, pois não entendo nada de derivados, de outfits, sprites, clientes, mas vou ler bastante e trazer algo pra vocês. 

Screens ! 

RsPTFl3.png

ek9pUGp.png

Agls4Xf.png

Screens 14/03!

hExAEo3.png

h9fgGUI.png

XMRPb1o.png

Y8gvuvB.png

Screens 16/03

4VPHHam.png

o4vxmHb.png

avwO8VX.png

Editado por typer (veja o histórico de edições)

• Respostas 17
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Concordo, acho esses personagens muito pequenos, também, comparado ao tamanho das paredes e etc. Acredito que o ideal seria padronizar, ou tudo 90 graus ou tudo 45

• Sim, eu não sei quem começou com esses derivados, porém o spriter deveria querer brincar de lego, essas porras são tudo minusculas mesmos, da pra ver nada, eu que sou cego nem sei qual boneco to usand

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, gabriel28 disse:

Que base ta utilizando?

Ultra com as sources do fir3 0.4 versão 8.60!

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, gabriel28 disse:

Ta ficando bacana esse mapa.
Tu conseguiu tirar aquela danação de vírus? rsrsrs

o virus é focado no .exe do servidor, eu uso linux então não usei aqueles distros.

Valeu, vou trazendo novidades, espero o feedback de vocês :)

Editado por typer (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo