Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Diretor

Resultado de imagem para pokeball designer

POKÉMON PROJECT - NO NOME HAVE SOURCE LINUX

O nome já diz tudo! Pokémon Project, pois ainda não tem um nome certo e definido. Esse projeto está em andamento modo anonimo, só agora resolvi mostrar um pouco do meu "servidor novo". O projeto vem sendo desenvolvido há praticamente 8 meses, com o fechamento do meu ex server chamado "OTPOKEMON AMV ONLINE" ou "OTPOKEMON WORLD ONLINE", pois faltava muita coisa pra ser feito neles, então resolvi fecha-los  para refazer seus sistemas, assim deixando como os jogadores querem, tendo mais jogabilidade e diversão. Algumas informações do servidor abaixo.

SISTEMAS: - nossos sistemas foram desenvolvido pela nossa equipe e amigos.

Fly System 100%

Surf System 100%

Ride System 100%

Auto Loot system 100%

Taxi System - vai pro pvp e volta 100%

Sistema de Balão você viaja de balão pagando.

GENDER SYSTEM 100% - NÃO TROCA E NEM BUGA

Multi Addon System ilimitado addon no mesmo pokemon 100%

Boost Sytem 100%

Catch 100%

Habilidades de pokemon 100% - cut- blink etc..

Sistema de Fragmentos de Pontos, a cada 3 horas você coleta fragmentos pra converter para PONTOS (shop) você também ganha fragmentos logando a cada 24 horas, sendo vip você tem bônus de fragmentos, a cada 1000 fragmentos você troca por 1 ponto de shop em um NPC. 100%

Nick System 100%

Gym System - 50%

Pokedex 80%

PVP 100% sem duelos

Mapa 60% tá bonito em ele é feito por mim.

se eu esqueci algo comentem ai em baixo. Que tal colaborar com a gente também ? você pode! mande suas ideias quem sabe a gente não implementa e aqui vai algumas imagens.

unknown.png?width=841&height=473 

image.thumb.png.9d0c133336c92acfee47b9f0073523a5.png

image.thumb.png.9d0c133336c92acfee47b9f0073523a5.png

ESPERO QUE TENHA GOSTADO,  SÓ TENHO DISCORD PARA QUEM QUISER ACOMPANHAR O PROJETO.

link: https://discord.gg/MZk8vCq

Editado por L3K0T (veja o histórico de edições)

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado

Cara eu só não digo super foda por que tem umas sprites top-down ai no meio, e tem umas misturas de walls modernas (claras e lisas) com outras rústicas (escuras/sujas e medievais).

O mapa ta agradável e os sistemas parecem estar no capricho.

Minha sugestão é que tire um pouco o destaque do client (cores fortes, etc) e mova para a tela.

Eu vejo que muitos poketibias tem o mesmo sistema dos slots, ali no set do player. Eu acho feio no sentido de que é um pouco confuso se comparado ao que estamos acostumados no tibia normal. Não sou jogador de poketibia, mas talvez se você explorar um pouco isso e modificar pode ser um diferencial.

Postado
  • Autor
  • Diretor
3 minutos atrás, Daniel disse:

Cara eu só não digo super foda por que tem umas sprites top-down ai no meio, e tem umas misturas de walls modernas (claras e lisas) com outras rústicas (escuras/sujas e medievais).

O mapa ta agradável e os sistemas parecem estar no capricho.

Minha sugestão é que tire um pouco o destaque do client (cores fortes, etc) e mova para a tela.

Eu vejo que muitos poketibias tem o mesmo sistema dos slots, ali no set do player. Eu acho feio no sentido de que é um pouco confuso se comparado ao que estamos acostumados no tibia normal. Não sou jogador de poketibia, mas talvez se você explorar um pouco isso e modificar pode ser um diferencial.

haa o cliente n ta pronto ksksks vai ser otc um amigo ta fazendo pra mim ^^ mais obrigado ^^ bjinhos 

unknown.png?width=270&height=248

Editado por L3K0T (veja o histórico de edições)

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo