Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá

Reescrevi o código para TFS 1.3 com itens aleatórios.

Obs: só recebe 1 item (quantidade), mesmo os agrupáveis.

local	config = {
	level = 99,
	items = {
		11258, -- phoenix charm
		11259, -- unity charm
		11260, -- spiritual charm
		11261, -- twin charm
		11262, -- solitude charm
		2160, -- crystal coin
		2195 -- boots of haste
		},
	tempo = 24*3600, -- horas
	storage = 31402
}

function onUse(player, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	local player = Player(player)
	if	not player then
		return
	end
	if	player:getLevel() < config.level then
		player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You must be level 100 or higher.")
		return
	end
	if	player:getStorageValue(config.storage) - os.time() > 0 then
		player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You must wait 24 hours before getting new daily reward.")
		return
	end
	player:setStorageValue(config.storage, os.time() + config.tempo)
	player:addItem(config.items[math.random(1, #config.items)])
	player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have received a random item.")
	return true
end

 

  • 1 year later...
  • Respostas 17
  • Visualizações 5.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @Maniaco  local config = { items = { [1] = {2160, 10}, [2] = {2159, 10} }, level = 100, days = 1 } function onUse(player, item, fromPosition, itemEx, toPosition) ch

  • Muito legal!   Meu desafio para você nesse código é fazer com que entregue itens randômicos!! Para variar os itens quando clicar no bau, podendo adquirir itens bons e outros nem tão bom assi

  • ADM Mayk on BaiakME
    ADM Mayk on BaiakME

    rlx reputado mesmo assim ? vlw pela a força ai TMJ 

Postado
Em 23/07/2018 em 11:34, tataboy67 disse:

Opa galera beleza? Eu vi um cidadão aqui do forum pedindo, e para não reviver o tópico resolvi desenvolver 1 e postar :/ 
@ADM Mayk on BaiakME Ta ai o script que tu pediu.

 

Crie um arquivo com o nome de Bau_Diario.lua



local config = {
    items = {
        [1] = {2160, 10},
        [2] = {2159, 10}
    },
    level = 100,
    tempo = 24*60*60, -- 24 horas

    stoTime = 31402
}

function onUse(player, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

    if player:getLevel() >= config.level then
        if player:getStorageValue(config.stoTime) - os.time() < 0 then
            player:setStorageValue(config.stoTime, os.time() + config.tempo)
            for _, table in pairs(config.items) do
                for i=1, #config.items do
                    player:addItem(table[i])
                end
            end
        else
            player:getStorageValue(config.stoTime, 0)
            player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, string.format("Wait: %s.", string.diff(player:getStorageValue(config.stoTime)-os.time())))
        end
    else
        player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce nao tem level "..config.level..".")
    end

end


Adicione a TAG em actions.xml


<action actionid="22164" script="Bau_Diario.lua"/>


Créditos: Eu :p

maaano vc nao teria esse script pra um servidor em " revscript ? " meu tfs e 1.4 qeria fazer isso ai 

 

Em 01/02/2019 em 00:51, luiz.marsilio disse:

Olá

Reescrevi o código para TFS 1.3 com itens aleatórios.

Obs: só recebe 1 item (quantidade), mesmo os agrupáveis.


local	config = {
	level = 99,
	items = {
		11258, -- phoenix charm
		11259, -- unity charm
		11260, -- spiritual charm
		11261, -- twin charm
		11262, -- solitude charm
		2160, -- crystal coin
		2195 -- boots of haste
		},
	tempo = 24*3600, -- horas
	storage = 31402
}

function onUse(player, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	local player = Player(player)
	if	not player then
		return
	end
	if	player:getLevel() < config.level then
		player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You must be level 100 or higher.")
		return
	end
	if	player:getStorageValue(config.storage) - os.time() > 0 then
		player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You must wait 24 hours before getting new daily reward.")
		return
	end
	player:setStorageValue(config.storage, os.time() + config.tempo)
	player:addItem(config.items[math.random(1, #config.items)])
	player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have received a random item.")
	return true
end

 

consegue fazer um desse pra revscript ? e outra onde eu sei qual a action id q voupor no bau pra poder pegar isso ? 

 

  • 2 months later...
Postado
Em 23/07/2018 em 11:34, tataboy67 disse:

Opa galera beleza? Eu vi um cidadão aqui do forum pedindo, e para não reviver o tópico resolvi desenvolver 1 e postar :/ 
@ADM Mayk on BaiakME Ta ai o script que tu pediu.

 

Crie um arquivo com o nome de Bau_Diario.lua



local config = {
    items = {
        [1] = {2160, 10},
        [2] = {2159, 10}
    },
    level = 100,
    tempo = 24*60*60, -- 24 horas

    stoTime = 31402
}

function onUse(player, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

    if player:getLevel() >= config.level then
        if player:getStorageValue(config.stoTime) - os.time() < 0 then
            player:setStorageValue(config.stoTime, os.time() + config.tempo)
            for _, table in pairs(config.items) do
                for i=1, #config.items do
                    player:addItem(table[i])
                end
            end
        else
            player:getStorageValue(config.stoTime, 0)
            player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, string.format("Wait: %s.", string.diff(player:getStorageValue(config.stoTime)-os.time())))
        end
    else
        player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce nao tem level "..config.level..".")
    end

end


Adicione a TAG em actions.xml


<action actionid="22164" script="Bau_Diario.lua"/>


Créditos: Eu :p

Esse código é adaptado para 1.2 tfs 1098 ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo