Postado Agosto 29, 2018 6 anos Meu voto: Mapa 02. Considerações: Achei o mapa 02 com uma incrível percepção de profundidade, os grounds muito bem elaborados e toda cenário riquíssimo em detalhes. Entretanto, não me agradou muito a ideia de tantos outros tipos de vegetação no espaço. Já o mapa 01 eu achei o cenário (voltado para o local) muito interessante e criativo. Gostei muito da ideia do autor, porém, acredito que poderia ter uma maior riqueza de detalhes, e poderia ter trabalhado mais na profundidade. Talvez, se o mapa 02 não tivesse toda essa percepção de profundidade eu nem sentiria falta disso no mapa 01, mas como o torneio te obriga a fazer uma comparação, torna-se inevitável a percepção desse tipo de diferença. Otserver Global - Open Tibia angera.servegame.com
Postado Agosto 30, 2018 6 anos Meu Voto: Mapa 2Justificativa: Se encaixou melhor no tema "Natureza Desértica", afinal o Mapa 1 está mais para um Ilha do que uma natureza desértica. Gostei do efeito de grama verde, grama seca, areia. Mapa 1 teve muitas bordas irregulares.
Postado Agosto 30, 2018 6 anos Meu voto vai para o mapa 2, claro que sou um mero leigo neste tipo de assunto porém, a retratação do ambiente me passou a sensação de um local realmente desértico com plantas silvestres e árvores que não conseguiram absorver os nutrientes do solo, mas seu mapa não ficou muito atrás não também está ótimo, mas para essa ocasião o mapa 2 me chamo mais a atenção. #pas Editado Agosto 30, 2018 6 anos por rheynkhen confundi os autores dos mapas (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 30, 2018 6 anos Autor Votações Encerradas Mapa 01 - @NetoKain 2 votos VS Mapa 02 - @Daniel 7 votos O rei pode ser desafiado novamente. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Setembro 1, 2018 6 anos Mapa 02 Os dois mapas, são bem interessantes mas, oque chama bem atenção são as mudanças entre os tipos de terra e a qualidade que ficou nessa mudança, trás a sensação de profundidade, tirando aquela famosa reta que existe no game, muito bem feito! --- O MAIS ATRASADO DESCULPA! Editado Setembro 1, 2018 6 anos por AndreAzevedo (veja o histórico de edições) AndreAzevedo Postagens Mapping Criando uma Hunt Com Imagens Outros Scroll Multiplica XP/MIN Editando/Criando Itens Vip/Comuns Idéia de Evento
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.