Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Os dois mapas ficaram muito bem feitos, ambos capricharam e honram o tema, assim fica até complicado escolher somente um. Mas eu vou votar no mapa 02, pelo simples fato de me lembrar das minas de Kazz, me trouxe uma leve nostalgia. :v

• Respostas 81
  • Visualizações 18.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tema: Natureza Desértica @Daniel vs @NetoKain Que o duelo comece!   Mapa 01           VS           Mapa 02    

• Tema: Entrada de Mina @Daniel vs @tataboy67 Que o duelo comece!   Mapa 01           VS           Mapa 02

• Mapa 1: bordas muito irregulares, muita informação no mapa (items largados a esmo), coisas sem sentido (tubarão tão próximo da areia, uma bananeira no meio de uma praia?, a quantidade absurda de peixe

Posted Images

Postado

Meu voto vai para o Mapa 2.

Argumento: ambos os mapas saíram tops porém o mapa 2 honrou mais a entrada de uma mina, a entrada da mina do mapa 1 está com muita decoração, outro ponto é que uma mina em si é simples, e o mapa 2 mostrou isso!

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
19 horas atrás, Daniel disse:

Tema: Entrada de Mina

@Daniel vs @tataboy67

Que o duelo comece!

image.png.307f66171757bf31b44228334c251275.png

Mapa 01           VS           Mapa 02

mkd02.png.cd4a764d45aea66318845330c14d79a2.pngmkd01.png.a9b7a5cdbb2ea4fddc936d71a2d54c5e.png

Gostei do 1 por conta - @Daniel por conta o dele está mais claro que é uma mina, ainda tem até uma placa de aviso, como se estivesse avisando que ali é uma mina onde há trabalhadores no caso "dwarfs". Porém o segundo andar não se destacou muito, ainda mais aquela arvore ali vermelha pela metade, não entendi o porque daquelas folhas ali avulsas. mas curti muito a entrada da mina, o caminho de ponte, o tremzinho, o rio, porém eu teria colocado um trenzinho com rochas dentro e colocado uma porta de entrada.

Gostei do 2 por conta - @tataboy67 está um otimo mapa, mas se eu estivesse jogando pensaria que era uma cave de giant spider, pois há muitas teias em volta, geralmente as teias me dão a impressão que estou perto de uma cave de spiders ou algo do tipo, mas o segundo andar ficou melhor do que o do @Daniel, teve mais impressão de mina no segundo andar porém faltou um pouco de rochas, talvez se tivesse usado outras sprites teria se destacado mais, ter feito uma entrada um pouco mais detalhada em relação a mina, acho que ficaria melhor.

Meu voto vai para o primeiro mapa.

Fora essas coisas, vocês são excelentes mappers, parabéns pelo trabalho. Rep+ pros dois, estou admirado.

Só queria um banner pra botar aqui, mas não sou designer.

Dúvidas?

Contato: [email protected] | WhatsAPP: 27 997-823-719

Discord: Lhaisfar#9097 | Instagram: _lhaisfardantas

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo